sexta-feira, 26 de setembro de 2008

ScrapLift

Tenho uma grande dúvida em relação ao LIFT. Sei que devemos sempre citar a fonte, de quem é o Lo original, mas quando me proponho a "liftar" devo segui o quê? As cores, o scketch, os mesmos papéis, o título ou tudo isso?
Já fiz uns lifts que são verdadeiras cópias, inclusive com os mesmos papéis e por coincidência até a foto é parecida. É o caso desse aqui (inspirado na galeria da Pink Plaisse):
Ontem, passeando no blog do Scrap Squad vi uns lifts que o original era da Cris Lopes, super talentosa, diga-se de passagem... e a página era MARAVILHOSA.
Daí fiquei doida.... tinha Lo com mesmo sketch, outro com mesma cor, outro com mesmo título, enfim...o LO inicial serviu de inspiração e daí foram criando outros diferentes, lindíssimos também... com uma coisa ou outra em comum com o da Cris.
E aí acho que entendi: o scrap lift é um começo, é o destravamento que precisamos para começar, é tipo um pontapé.... podemos aproveitar o que quisermos, mantendo algumas coisas em comum... acho que é isso... SERÁ?
E com esse novo conceito na cabeça escolhi o Lo da Renata Moni que estava no blog com o CROC do Guiga fofo e aí saiu esse aqui:
E vocês o que acham do SCRAPLIFT???
Beijos...

3 comentários:

Renata Moni disse...

Lift é isto mesmo que vc disse!
Adorei sua página!
Fico feliz q tenha conseguido te inspirar!
beijos e bom final de semana!

Cacique Dafne disse...

O Cacique adorou sua visita,e está mandando lambeijos para as crianças
Bjos pra vc é muito obrigada

Valeria Hissa disse...

Realmente é uma mini diva sou fã dela bjsssssssssss