domingo, 28 de setembro de 2008

Little CROP

Ontem aconteceu meu primeiro CROP, tudo bem que só era eu e Nathy Neves. E olha que chique estreei logo com moderadora de fórum, pode?? DSM obrigada por mais essa... como sempre vocês me proporcionando momentos de pura diversão.
E como fotos dizem mais que mil palavras....
Eu tendo uma super aula de PS... agora ninguém me segura... vou abusar de LO com muuuuuiiiitassss fotinhos.....
E aí a SUPER produção do nosso Scrap Dia Feliz! Fiz uma página para a Nathy e ela fez uma pro meu álbum da viagem à Petrópolis. Amei!!!!
Obrigada Nathy, adorei nosso dia.... E você é uma linda.... adorei te conhecer de pertinho.
Bom domingo para todas! Valeu DSM!!!!!

6 comentários:

Nathália Neves disse...

Laura, eu ameeeeei nosso dia!!! Foi tudo de bom!
Pena que passou tão rápido né?! rs
Obrigada por tudo!!! Você é um amor e eu adorei te conhecer!!!
Amei minha página! E espero que você use bastante as dicas de PS! =)
Ai, que pena que acabou... rs
Adorei nossas fotos! :)
Beijinhos

Unknown disse...

Laura, que delicia !!!!!
Amei ... e pelo jeito vocês se divertiram, né ?
A Nathy é um amor mesmo, que bom que fizeram o crop !
É o que vale ... quando quiser vir a Niterói, esta convidada !
beijos

Anônimo disse...

Que legal meninas!!!!
É uma delicia passar a tarde com amigas.
As paginas ficaram lindas!!!
Bjos

Cristina Oliveira disse...

que delícia de crop! a nathy é um amor mesmo.. e fala muitooooo.. é bom demais!!! adorei ver os trabalhos e as carinhas alegres .:)

bjssss

Suzi Hay disse...

Que delícia !!!! As fotos indicam tudo: foi maravilhoso hein ??
E parabéns pelas páginas, estão lindas !!!
bjks
Suzi

Anônimo disse...

Que dia FELIZ!!!! Adorei as fotos, os LO's e principalmente o sorrisão das duas que já dizem tudo!!! Parabéns!!!
Beijocas!!!