quinta-feira, 25 de setembro de 2008

DESAFIO... aí vou eu...

Sem exageros... mas a vida por si só é um desafio. Diariamente somos desafiados a vencer o sono matinal (aquele considerado como o mais gostoso) e levantar para o trabalho, somos desafiadas a permanecer longe dos doces e chocolates que tanto amamos na idéia de nos mantermos dentro de nossos jeans, somos desafiadas a dar conta de todo o Universo casa-marido-filhos-trabalho e como se não bastasse, ainda vamos em busca de outros bem diferentes daqueles do cotidiano. É assim no SCRAP. No scrap world os desafios são comuns e têm sido uma grande descoberta para mim. Com os desafios tenho conhecido novas técnicas, tenho tido a oportunidade de testar outras formas de layouts e diversificar os materiais e com isso vou descobrindo aquilo que gosto mais e menos. Através dos DESAFIOS vou me aperfeiçoando e descobrindo meu verdadeiro estilo. E esse é o mais recente desafio que me submeti: EU AMO MEU PET. Na verdade é um concurso de Scrap Artesanal patrocinado pela GRANADO e pela Julia Cotrin, em parceria com o DSMemories. Espero que gostem do resultado... É só dar uma olhadinha lá na galeria do DSmemories ou na blog da Julia Cotrim. Ahhhhhh e já ia me esquecendo... ainda podemos ganhar prêmios, tem coisa melhor? Beijos e boa semana.

Um comentário:

Renata Pacheco disse...

Oi, Laura!
Eu sou viciada em desafios, justamente por tudo isso que você falou: aprendemos técnicas novas, outras formas de elaborar a página, usamos novos materiais.
Tenho até uma agenda pessoal só pra ir colocando as datas de todos os desafios que quero participar.
Bjs!