terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pra lembrar....

Que amanhã é o último dia pra quem quiser enviar o LO do sorteio e pra deixar o nome bem facinho no post do Niver também pra um sorteio.... Resultado prometido na quinta feira!!!!
Esses dias o trabalho tem me tirado o couro, mas é por boa causa..... vou conseguir ir à feira..... e vocês quando vão???? Eu, a Martinha Mazziero, a Cindia, a Si Beniste, a Vera vamos estar por lá na quarta feira..... e você vai quando???
Deixe aqui um recadinho.... quem sabe a gente não se esbarra e acaba virando amizade mais que real.... ai quero muito conhecer quem sempre passa por aqui, mas detalhe importante: sou péssima fisionomista e tenho vergonha assim de chegar, chegando... então quem passar por mim, por favor, fale comigo.....
E pra finalizar um LO da minha gatinha com suas amiguinhas da escola....
Preciso dizer que estou in love com o glimmer mist.... tudo bem, eu não gosto muito de sujar as mãos, mas o glimmer deixa o LO com um ar lindo... e o spray não suja assim tanto.... o papel de fundo fica bem diferente e personalizado..... to adorando....
Um super beijo pra quem passar por aqui!!!

12 comentários:

Regiane disse...

Eu tb tô adorando seus los com glimmer mist!
Ah, não vai dar tempo pra fazer o lo!
Eu tb vou na quarta e pode deixar que vou gritar Laurinhaaaaaaaaaa!!
Bjo

Suzana disse...

Oi Laura! Linda a página!

Marta disse...

Ebaaaaaa tá chegando...vamos conversar muuuito...amei o LO e o cordão preso com brads...bjs

Elaine disse...

Oi Laura, lindo o Lo, eu acho que não vou mais a feira neste ano, bjs.

Déa Café disse...

oi laurinha, queriiidaaa!! adoraria te conhecer pessoalmente, mas não vou na feira... que peninha. mas quem sabe um dia vc vem à floripa e a gente se encontra ;) ou em outro scrap da vida, rsrs.
acabei de ver seu comentário no meu blog e morri de rir! nada melhor pra finalizar meu dia! brigadão! daí postei a resposta, mas no meu blog (idiota, rsrs). aqui a resposta, então:

"kkkkkkkkkk obrigada, laurinha! rsrs tava pensando ainda, tem tanto sorteio por aí que daqui a pouco vou fazer sorteio aqui, mas de um número x de blogs que EU sigo!! kkkkkkk e não de qtos me seguem, rsrsrsrs. mas, pra um blog que só divulga coisas dos outros até que to indo bem, né? rsrs talvez por isso mesmo! kkkkk que horror! rsrs
brigadão, querida! adorei o comentário, rs. beijos!"

e se cuida aí por causa do excesso de trabalho, tá? boa noite ;)

Grasi disse...

Que seu dia na feira seja maravilhoso!!! Quanto a esse LO, tudo muito fofo,delicado e como sempre materiais diferentes! Beijos.

Elaine Maffessoni Machado disse...

Laura, que legal... vamos nos ver na feira!!! Vou na quarta! E vou ficar com a Si Beniste, obaaaaa!!! E o Lo está lindo, pra variar, né!!! Beijos!

Jenny disse...

Página linda...
Adoro páginas de menina!
Beijos

It's Me disse...

Faço scrap digital, mas amo liftar os scraps manuais ou hibridos. Parece que voces tem uma imaginação por minuto!!Incrivel!!

Claudinha-BA disse...

Lindoooo! Que delicadeza!
Olha terminei AGORA e enviei pro seu e-mail. Foi praticamente uma gincana para eu conseguir terminar a tempo...rs... Mas foi!
Bjks e até a feira

Valeria Hissa disse...

Adorooooooooooooooooo
que horas vai ser o sorteio.....

bjsssss love

Unknown disse...

Eh amiga, que blog mais lindo o seu...cada trabalho maravilhoso!!!!

Queria ter tido mais tempo para gente conversar:-))))

Beijos