domingo, 15 de fevereiro de 2009

Pense!

Pense em um dia super alegre, divertido.... perfeito! Assim foi ontem na aula da She Vicci, lá na Scrap&Company. A recepção com chazinho delícia de limão, o Adriano, sempre de bom humor, super prestativo... a Lu, super anfitriã.... linda de cabelo novo! A Malu, a outra aluna-amiga... uma figura! Super divertida, alto-astral!E o tanto que a gente riu.... os assuntos super secretos e confidenciais.....ahahahahahhh..... Não teve nenhum momento assim..... ai que chato... que estou fazendo aqui? Foi demais do começo ao fim... nem a chuva consegui atrapalhar nosso dia perfeito. E o projeto... qualquer coisa assim além de divino.... lindo, super cheio de detalhes.... cada papel, cada dica... sou suspeita, mas achei lindo demais!!! Aliás em relação à Sheila sou suspeita de tudooooo..... Gente........ a mulher é linda, super simples, direta, sem rodeios, sem frescuras.....She eu adorei estar com vc e te conhecer ao vivo e a cores... só confirmou tudo aquilo que eu já pensava. E voltar pra casa... depois de achar que não podia ter mais coisas boas num dia só.... encontrar meus filhos me esperando acordados só pra me desejar boa-noite... dizer que estavam com saudades.... e enfim dormir abraçada com meu amor. Eu posso querer mais??? Um bom domingo pra todo mundo! Até amanhã com scrap!!!

8 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Eeeeeeeee 1a a comentar kkkk. Que tudo hein Laura, parece que foi super divertido. Pena que a gente tá longe, senão a gente ia se encontrar mais. Depois quero ver os LOs com as dicas ;) Bjocas e um bom FDS pra vocês.

Si Alem disse...

Ai que delícia! Eu queria tanto estar com vcs...
Então vc mora em SC? Eu sou de Rio Claro, mas não moro mais lá.
Adorei suas fotos.
beijo

Cindia Fallgatter disse...

Ahhhh... deve ter sido super, hein? Até bate uma invejinha!!! Também quero conhecer todas vcs!!!

Linda semana cheia de scrap para todas nós!!!

Beijos querida!

Si Alem disse...

Oiii. Eu moro em Valinhos (pertinho de Campinas).
Vc não concorda comigo? Pra que saber o que é artrite? Aff, a She perdeu uma grande oportunidade!
Beijão

Renata Moni disse...

Ai que tuuuuuuuuudo!
estes encontros realmente são maravilhosos!

As fotos estão lindas!
bj

patricia dias disse...

Pela fotos dá para ver que o encontro foi perfeito. Esses momentos são deliciosos! A gente sesente renovada, né?

boa semana,

ps- o peixe está sobrevivendo, kkkkk

Megui disse...

Laura, é a primeira vez que passo por aqui e adorei o seu cantinho e os seus trabalhos!!! E esses encontros são sempre ótimos, ne?
bjs

Marta disse...

Que delícia deve ter sido essa aula...a She é muito talentosa alem de ser muito bacana!!Pena que não deu pra te conhecer tb!!! mas minhas férias estão chegando e vou ver se fico uns dias aí em SC e aí a gente se conhece!!!bjs e otima semana!!!