segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Scrap na escola!

As crianças voltaram às aulas e na votação do nome da turma, a turma do Pedro votou e escolheu que seriam a TURMA DO DINOSSAURO. Como a Débora, que é a prof do Pedro, me deu espaço, fui com tudo e estamos cheias de idéias de scrap na escola!!! Tô achando tudo isso o máximo!!!
Fiz esse quadrinho de presente pra ela e vai ficar na sala durante o ano! O melhor de tudo foi ver as crianças curtindo e o olhar de admiração do meu filho quando falou todo orgulhoso: Foi minha mãe quem fez!!! Gente... isso não tem preço, né?
Agora estou em dívida com a turma da Mariana, mas eles ainda estão no processo de escolha do nome...
E esse foi um mini que fiz para a Margô, que também é professora do CCI, e me dá a maior força no scrap, para ela colocar as fotos das crianças da sua turma. Fiz uma capinha de feltro e a base foi toda de papelão.... usei uma idéia da Natália Neves, uma amiga do DSM.
Bom, girls, é isso!!! Boa semana pra todos que por aqui passarem e bom scrap!!!!
Beijos..... comentem que eu adoro, viu???

8 comentários:

Fabi disse...

Que chique Laura...imagino o orgulho do filhote. ;) E esse mini? um luxo, amei...Bjocas

patricia dias disse...

As aulas mal começaram e vc já fez tudo isso? Uau!!!! Muito bacana essa escola, hein? A do meu filho não tem essas coisas não.


Boa semana,

bjos,

Silvana Franco disse...

Laura! Trabalhos lindos e graciosos como sempre!! Fazer scrap para os filhos é o máximo!!
Bjs

Marta disse...

Que gracinha esse mini e o quadrinho da turma então? super fôfo!!!vc tá a todo vapor menina!!!que delícia!bjs

Renata Moni disse...

Que lindo este mini..amei o "saquinho em feltro"
bj

Renata Pacheco disse...

Laura, amei esse mini!!!! Ficou demais! Eu vi o PAP da Nathalia, comprei o papelão faz tempo mas ainda não consegui começar o meu.
Bjs!

Simone Sena disse...

Ai laurinha...
super amei...
Vc tá arrasandooooo...

beijus

Grasi disse...

Imagino o Pedro todo orgulhoso...Otimo vc. ter esse espaco e a sua criatividade tornou-se novidade para os coleguinhas do menino prodigio...Tudo muito interessante para eles