quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

One little word!

Resolvi acompanhar um blog de desafios semanais... assim é garantia de 1 LO por semana... sem erro!
Depois de passear por sites de sketches, fóruns de desafios, blogs e comunidades variadas.... fiquei na dúvida de 2: o Scrap the Music e o OWL, esses valem a pena conhecer... Optei pelo segundo. Descobri esse monte de site legal no blog da Marta.... uma amiga, querida e que tem um monte de coisas em comum comigo, né Marta??? Muito obrigada por todas as dicas e por me inspirar com suas coisas lindas....
Bom... sobre o OLW. Semanalmente (toda quarta-feira) eles lançam uma PALAVRA e esse é o tema do LO. Fácil porque assim a gente já parte do título... achei fácil e interessante, além do Time de Desing ser excelente.... ah e vale qqer tipo de scrap (tags, cartões, Los de outros formatos) enfim... scrap de qualquer maneira, do jeito que a gente adora!
Se você quiser pode deixar um comentário com o link do seu LO (até sexta-feira) e concorre a um prêmio (divulgado na segunda-feira seguinte).
Essa semana a palavra é FUN. E aí está meu desafio cumprido. Eu não amei....mas acho que depois de algum tempo a coisa fluirá melhor.... as fotos também não estão ajudando, mas..... aproveitei e fiz como lift de uma página da Ivy, para participar de um sorteio da Scrapcenter... desafio 2 em 1!

Título de chip pintado com carimbeira e relevo transparente.

Detalhe dos carimbos datador e de costura falsa, ambos da Carimboteca... lindos....

Bom meninas é isso... Beijos e até a próxima!

8 comentários:

Lynn disse...

awesome layout! so glad you are playing along!

Cindia Fallgatter disse...

hummm.. legal! Vou lá conferir!
Adorei o seu LO!

Beijos!

Renata Moni disse...

Lindo LO,Laura!
Adoro este site tbm! Cheio de coisas lindas!
bj

Fabi Ormerod disse...

Ficou lindo Laura, eu adoro esse carimbo datador...é tudo de bom né? Bjocas (valeu a dica, vou ver esse site tbm).

Marta disse...

Ai que liiiindo seu LO pro desafio do OLW, alegre e divertido como eu gosto!!!!Realmente temos muitas coisas em comum como vc disse ahahah, tb decidi há um tempo atras de participar de um desafio por semana e esses são os blogs que escolhi pq me identifiquei muito com eles, e estou curtindo muito...Obrigada pelas palavras lindas, vc é uma amiga muito querida...então bora nos encontrar nos desafios...beijokas e um lindo fim de semana pra vc e família!!!

Marcia Valesca disse...

Eu adorei o seu LO Laura. Ficou muito lindo!

Cris disse...

olá:

acabo de conhecer o teu blog e tem trabalhos lindos gostava mt de fazer scraapbooking mas n sei onde poxo comprar material, será k me pode ajudar?

jinhos cris

Denise disse...

this is wonderful!