quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Art Journal

Passeando no site do Scrap Rio, encontrei um artigo da Ale Belerique falando de Mixed Media e Art Journal... duas palavrinhas da moda..... Eu achava que nem sabia do que se tratava, mas já havia feito umas coisas de Mixed Media e de Art Journal, mesmo antes do scrap... Adorei saber o nome chic das coisas que eu já havia feito....
Agradei!!!! Fui pesquisar sobre....... há uma infinidade de coisas, livros, revistas, artigos... enfim..... acho que desde sempre fiz Art Journal nas minhas agendas, nos diários da adolescência, nos papéis de carta que viraram contos....
Art Journal é um local onde você vai dar forma física aos seus pensamentos, reflexões, sonhos, idéias, projetos, expectativas, todos os dias ou em ocasiões especiais...
E por coincidência ou não.... estava preparando essas fotos para fazer uma postagem e daí surgiu tudo isso... encaixou perfeitamente....
Essa é a agenda linda by Júlia Cotrin. Estou fazendo um Art Journal (chique, não?) com os livros que vou ler durante o ano... quero fazer umas resenhas de cada um.... copiar uns trechos que achar interessante... descobrir mais sobre cada autor.... enfim... vai servir pra lá na frente eu recordar desse período e rever o que eu andava lendo na época.....
E é isso meninas...
Espero que gostem!
Super beijo e obrigada pela visita.

7 comentários:

Julia Cotrim disse...

Laura querida,

Amei, amei, amei!
Eu também estou amando minha agenda! E hoje tenho que comemorar com a foto do meu pé sem aquele botão enorme que carreguei durante 75 dias!
Ueba!!!!!!!!

Beijos com carinhos!

Elaine disse...

Adorei sua idéia e o seu blog, te linkei. bjs.

Georgia Visacri disse...

Oi, Laura, adorei receber sua visita no meu blog e mais ainda do recado super fofo que você deixou, muito obrigada, significa muito para mim :D
Adorei seu blog, seus projetos, suas páginas, tanta coisa linda!!
Apareça mais vezes
bjsssss

Renata Pacheco disse...

Adorei a ideia de colocar os livros, muito legal! Está ficando lindo seu projeto!
Bjs!

Marta disse...

Que graça vai ficar essa sua agenda, uma ótima recordação...
Que bom que gostou dos blogs que estou participando...desafios é sempre bom e ajuda a criatividade!!! Vou sair de ferias em março, quem sabe fico uns dias em SC com meu filho e marcamos pra fazer scrap juntas!!!super beijos

Marcia Valesca disse...

Oi Laura!
Adorei te receber em meu blog e mais ainda seu comentário. Claro que pode me adicionar por aqui.
Vou vir sempre dar uma olhadinha...
Seus Art Journal estão lindos demais.
Beijos.

Anônimo disse...

Essa minha amiga realmente é muito chic e atualizadissima... muita saudades de vc. snif, snif