domingo, 5 de outubro de 2008

1 MÊS DE BLOG!

Viva!!!! Parabéns prá você....
Como toda mãe coruja a postagem de hoje é para comemorar 1 mês de vida do meu espaço virtual.
Como passou rápido...
O melhor de tudo foi o que aprendi, o tanto de gente nova que tive a oportunidade de conhecer e as amigas que antes ficavam mais distantes ficaram mais próximas.
Cada recadinho é uma alegria só...
Me sinto abarçada a cada comentário novo e fico super feliz em poder dividir com outras pessoas esse meu encantamento por essa arte que é o SCRAP.
Queria agradacer a todas que deixaram recadinhos, aos emails carinhosos que recebi, aos elogios que ficaram registrados e tudo de bom que aconteceu prá mim desde que essa idéia do blog começou.
No primeiro post falei da minha dúvida em ter ou não um blog, não saberia se daria conta de manter um ritmo e se iria ser bem aceita nesse mundo do scrap. Passado o primeiro mês, a avaliação foi super positiva e se o conselho servir para mais alguém... não deixe prá depois... venha para o SCRAPWORLD dos blogs e a diversão estará garantida.

Beijos a todas que passarem por aqui.

Obrigada!!!!

Um comentário:

Renata Pacheco disse...

Laura, parabéns pelo primeiro mês do seu blog! Parece que faz mais tempo, pois você tem atualizado com bastante frequência e está sempre cheio de novidades. Daqui a pouco, estará completando um ano!
Bjs!