terça-feira, 7 de outubro de 2008

We will miss...

Só agora, colocando as coisas nas caixas é que estou me dando conta... vamos nos mudar... Sei que será para melhor, mas nem por isso deixo de sentir aquele medinho, um friozinho na barriga. Me sinto muito segura ao lado do meu marido e dos meus filhos, sei que os terei sempre por perto nos momentos de saudades e é isso que me faz querer ir. Ultimamente tem sido mais difícil no hospital, os pacientes têm chorado, minhas velhinhas ficam dizendo que vão rezar por mim, que não acharam outra médica como eu... vez por outra acabo desmoronando em lágrimas. Chorei também no final desse LO, não consegui nem fazer um journaling. Queria dizer tanta coisa, mas não saía nada e aí no verso, colei uma cartinha, falando de cada pessoa que está aqui nessas fotos...
Mãe.... a senhora sempre estará em meu coração e em nossos pensamentos, assim como nós também estaremos nos seus. Nada será capaz de nos separar. Por vezes pensamos e agimos de forma diferente, mas o AMOR entre nós duas sempre superará as nossas diferenças. Si... você é minha irmã e nossos filhos nos uniram para sempre. Obrigada por tudo. Tio Amaro e Tia Elô... vocês são continuação da nossa família, estarmos juntos é certeza de alegria e diversão... obrigada por compartilharem momentos tão bons conosco. Sentiremos falta dos churrascos e das tardes na varanda de Grussaí. Dinda Elisa querida.. a senhora é como um bibelô...doce, alegre que contagia todo mundo com seu carinho. Dani...obrigada por cuidar tão bem de nós todos, seu alto astral é uma dádiva. Com certeza você será lembrada como uma amiga, conte comigo no que eu puder te ajudar. Carol e Eliane... ah vocês são minhas primas mais próximas e mais queridas... dividir minha vida com vocês torna tuda mais fácil... obrigada por tudo. As nossas afinidades vão além dos laços familiares e estarão presentes mesmo com tantos quilômetros de distância. Cláudia e Cat conhecer vocês foi muito bom, ganhamos dois amigos, daqueles que não esqueceremos seja lá onde estivermos. Derly sua companhia será sempre lembrada. Sua alegria e seu exemplo de vida serão sempre um incentivo para mim. Valéria você não está na foto, mas sentirei sua falta, nossas conversas são muito boas. Pity vocês trouxe alegria e um brilho nos olhos do Pedro que não vou esquecer.
Sei que esqueci de um monte de gente especial, mas essas pessoas daí estiveram sempre do nosso lado, independente de qualquer coisa ou acontecimento, sei que torcem por nós para que estejamos bem e felizes, independente do lugar para onde formos. E também São Carlos não é do outro lado do mundo.... vamos nos reencontrar em breve e colocaremos o papo em dia, afinal AMIGO de verdade é assim... a gente fica um tempão sem ver, mas quando reencontra parece que sempre estivemos juntos.... e com certeza estamos juntos no coração e nos pensamentos...SEMPRE.
Beijos... até outra postagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei, mesmo nao estando na foto eu sei que tenho um pedacinho aí. Sentirei sua falta e com certeza irei te visitar.é muito bom ter vc como amiga. bjsssssssss