sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A vida como ela é!


Quem nunca quis morar no facebook ou nesse mundo virtual ideal que atire a primeira pedra! Embora muitas vezes a vida real seja um grande porcaria e a vontade é mesmo de ficar escondidinha no mundo virtual, pensando e disfarçando que a gente é a melhor pessoa do mundo, colhendo os louros daquelas fotos perfeitas e cheias de edição, sou muito mais a minha vida do jeito que ela é!
Sim... por aqui temos brigas, discussões e caras feias, temos filhos que ficam de castigo, que esquecem de fazer a lição e de escovar os dentes, mas ainda assim temos uma vida. E diga-se de passagem uma vida permeada de amor e respeito e certamente esses são os principais ingredientes da nossa receita da felicidade.
Virtualmente fiz alguns amigos, reencontrei outros e sinceramente sinto falta de checar as novidades das redes sociais e postar fotos do meu dia a dia como uma forma de compartilhar parte da minha vida com essas pessoas.

Por mais que pareça clichê acho que tudo tem que ser na dose certa, equilíbrio e bom senso devem caminhar juntos por onde quer que você esteja, seja na vida real ou na virtual. Somente assim a gente encontra tempo pra fazer o que gosta e coragem para enfrentar as dificuldades.
 
E hoje deu tempo de fazer scrap e terminar esse mini (Things I Love) que me encheu de alegria. A estrutura do álbum é um PAP excelente da Tania Martyns, outra querida que o scrap me trouxe. Usei umas fotos do instagran que há tempos queria usar e aproveito para participar da brincadeira proposta pela minha querida amiga real Marta Mazziero para o blog Colorê!
 

 
Cumpri todas as regras. Na capa: espirrada de tinta azul no papel verde de bolinhas, gesso no xadrez laranja da base e três florzinhas vermelhas feitas por mim.
Saquinho de papel e costura nas páginas internas. E ainda etiquetas de tecido de roupas e muitas, muitas sobrinhas de papéis, totalmente em paz com o desapego e as questões ecológicas! (*risos!)
 


 


 
 
Obrigada pela visita e assim que der, eu volto com mais scrap por aqui!

10 comentários:

Tania Martyns disse...

Laura querida ,
concordo com você que a vida é feita de erros e acertos ,de problemas e soluções ,enfim ...vida real de carne e osso como eu digo ,enfim...eu não troco a minha vida imperfeita por nenhuma outra.

Mas falando de scrap ,amiga que lindo que ficou o teu mini !
Lindo ,colorido ,cheio de emoção !
E emoção eu senti em ver que você seguiu o pap que eu fiz para o Colorê ,aff...que honra !

Te adoro e te admiro cada dia mais!

Um mega beijo e um ótimo final de semana pra ti e para toda a tua família linda !

Kátia disse...

Aí, que mini mais fofo!
Claro que a vida é cheia de altos e baixos, mas que maravilha contemplarmos os Altos com um scrap lindo desses!
Tenha um otimo final de semana, com sua familia linda. Bjs

Kátia disse...

Aí, que mini mais fofo!
Claro que a vida é cheia de altos e baixos, mas que maravilha contemplarmos os Altos com um scrap lindo desses!
Tenha um otimo final de semana, com sua familia linda. Bjs

Colorê disse...

Laura, que lindo e especial que ficou o seu mini. Muito obrigada por ter participado desta brincadeira com o Colorê. Bjs

Colorê disse...

Laura, que lindo e especial ficou seu mini! Muito obrigada por participar desta brincadeira com o Colorê. Bjs

Elaine Maffessoni Machado disse...

Coisa mais fofa esse mini, amiga!!! Já bati os olhos e amei!!! Vou ver o pap!
E claro que é bem como vc disse... a vida de facebook é linda, mas a vida da gente tem muito mais sabor! E vale mesmo à pena nos dedicarmos a ela.

Laura, eu estou em Ribeirão... pertinho de vc, né! Mais pra frente podíamos marcar um crop, aí ou aqui! Vai ser ótimo!!! Beijo grande, e ótimo fds pra todos vcs!

Marta disse...

Amiga vc fez o post que eu sempre quiz fazer um dia....tb concordo com voce gosto mais da minha vida real do que o conforto da virtual... Mas fazer o que, tem tanta gente querida e linda, amizades sinceras que fizemos por la que nao tem como deixarmos de viver a virtual tambem...agora arrasou no mini, ta uma gracinha, super lindo, obrigads por psrticipar comigo do desafio do Colore!!!! Love U!

Marcia Felício disse...

Oi Laura!
Adorei ler seu relato, concordo plenamente com você...!!!
Seu mini ficou lindo e cheio de emoções...adorei cada detalhe!
Obrigada pela sua participação!!!
Beijos

Grasi disse...

Amei o seu texto, puro, sincero...realidade do dia a dia, e junto com ele as postagem mostrando todo esse dia a dia, porem com criatividade, sobrinhas, cores, materiais novos, guardados, ecologicamente pensando nos minimos detalhes. Agora que fofa essa "assinatura" do Home, pur natur pra um scrap! Bjs.

Georgia Visacri disse...

aaaaai, dra, que coisa mais fofa esse mini! Concordo, equilíbrio é a palavra (e, por coincidência, uma das coisas que mais ando precisando na vida, considerando que eu sempre tive uma personalidade meio "tudo ou nada" e isso tem me atrapalhado - mas, nada a ver com virtual X real, papo para outra ocasião)
E, olha, eu acho que o FB já deu, tenho tido cada vez menos vontade de entrar e jogar tempo fora. Mas, fico tranquila por que sei que nós, amigas, vamos nos achar onde quer que seja, né?

beijão querida