terça-feira, 4 de setembro de 2012

Quem não tem cão...


O planejamento era pra ser um retorno com fotos da feira, pra lembrar porque esse blog começou e porque eu tenho tanto carinho por ele, apesar de te-lo abandonado por completo.
Era para estar cheio de gente querida, que foi entrando no meu coração do mesmo jeito que o scrap entrou na minha vida. Pessoas que eu nem conhecia e que agora fazem parte do meu universo particular.
Sim porque muito mais que uma feira eu ia almoçar com uma turma pra lá de querida, encontrar uma outra querida que tenho a honra de ter iniciado no mundo scrap e muito mais...
Mas não rolou. Ontem acordei maus, com uma super dor de cabeça e tive que me jogar no antibiótico graças a uma sinusite das feias. E ai eu desanimei de fazer o tradicional bate-volta para Sampa e encontrar azamigas.
Mas daí a gente aprende a fazer uma limonada de um limão só! Quem nunca né??? E então tratei de dar uma geral por aqui, arrumei umas fotos para imprimir, e finalmente tive uma manhã feliz fazendo SCRAP!
 
E ainda me dei de presente uma comprinha na goodies e providenciei virtualmente uns itens básicos do tipo cola e fita babana que estavam na minha humilde listinha da feira...
 
E é isso pessoal, vou ali acabar mais uma pagininha e ficar torcendo pelas fotos e notícias de quem esteve nesse paraíso secreto do mundo do scrap. Obrigada pela visita e vamos torcer para que eu esteja de volto logo, com mais scrap por aqui.

3 comentários:

Marta disse...

Ahhhhhhhh vc não veio? tava doida pra te encontrar, pena, espero que vc fique bem ok? eu tambem não fui, acho que vou hj ainda sem certeza...se for levo vc comigo ok?
bjs e saudades
Ah adorei a pagina linda

Georgia Visacri disse...

amiga, foi uma pena mesmo que você não veio, queria muito ter passado umas horinhas na sua companhia! Estou com saudades mil!

E a página está linda como tudo o que você faz! Espero que tenha acordado melhor hoje

beijão minha querida

Grasi disse...

Muito bom te ver por aqui de novo...e como sempre nos surpreendendo com suas criatividades!