sábado, 8 de setembro de 2012

Eu tenho tanto pra te falar...

Como as ondas do mar, a vida vai e vem. Ora mais revolta, ora mais mansa, mas é no balanço dessas ondas que tentamos equilibrar nosso barquinho e continuar a viagem. Tenho sempre comigo essa idéia de que nada é permanente. Me dá a tranqüilidade necessária para encarar a turbulência e a serenidade para viver a calmaria.

E guardando as devidas proporções é o que acontece aqui no blog. Tenho um prazer enorme em fazer scrap e dividir aqui o que ando fazendo. Há um tempo atrás eu fiquei cansada de postar, dava um trabalhão arrumar as fotos e carregar e com o facebook quase ninguém tinha tempo de vir comentar e deixar um recadinho e eu também ficava um tempo enorme por lá, bisbilhotando as fotos alheias e jogando conversa fora com as amigas. Quem nunca né?

Mas esses dias o facebook tem estado tão chato, tão sem coisas bacanas e tão a mesma coisa todo dia que resolvi voltar pro meu cantinho.
Ganhei umas horinhas no meu dia por não ficar grudada no computador e simplesmente scrapeei!
E agora venho compartilhar aqui as páginas que fiz durante a semana. Passei pelos blogs que adoro visitar, encontrei blogs novos e até fiz um banner novo.
A primeira página é um lift de uma scraper que conheci agora, a Ana Roberta que tem um blog fofo e um scrap mais lindo ainda! Ela liftou um LO da Anne (que também é incrível) e eu adorei o jeito como ela usou esse carimbinho da Goodies.

Essa segunda página é um LO com PAP da Nayda Rocha usando o Kiss do scrapdiary. Foto do réveillon de 2010/2011.
 
Uns detalhes fofis!

E é isso... voltar a postar aqui me deixa muito contente! Obrigada por quem passa por aqui e se quiser deixar um recadinho, vou ficar ainda mais feliz!!!
Volto logo com mais scrap por aqui!!!!

7 comentários:

Kátia disse...

Ai, que bom que voltou!
É, realmente o FB deixa as coisas mais fáceis, eu mesma comento raramente aqui no blog e lá no face é tão fácil só "curtir" quando estamos com pressa ou não temos muito a acrescentar... mas as vezes se torna meio impessoal e o contato no blog é mesmo diferente.
Adoro suas páginas, todas tão alegres e delicadas, é mesmo uma inspiração!
Bjs, vou ficar de olho por lá e por aqui nas novidades...rs...

Bom final de semana!

Cores de Anas disse...

Fico feliz em poder preciar suas postagens,suas produções são sempre criativas, encantadoras e alegres.Adoro passar por aqui, você tem o DOM!!!!
Vou continuar sempre por aqui pra espiar e aprender.
Bjinhos
Maria Teresa

Dri Noleto disse...

Você demora a postar, mas quando posta só vem coisa linda, não é? Adoro esse seu sorriso de felicidade!!
Saudades de você minha querida!!
Beijos pra vc e sua família linda!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amiga, que delícia post novo por aqui!!! Olha, eu desisti do face há temos! Rarpamente entro, mas postar, não tenho postado por lá há um tempão. E definitivamente, acho que os posts do face não se comparam aos do blog. Mas gosto é gosto!!! Eu adoro ver as postagens por aqui! E quando tem tanta coisa linda de amiga querida então... pra variar, vc fez um post super inspirador. Me deu vontade de fazer scrap e voltar a postar, o que eu também não faço há tempos. E este ano senti sua falta na feira... vc não foi, né! Eu fui rapidinho, só um dia. Mas foi ótimo! E não sei se vc sabe, mas estamos esperando um baby por aqui... Acho que já em umas 3 ou 4 semanas. Fiz minha última viagem a trabalho na quinta passada, e a partir de agora vou trabalhar só em casa, até sair de licença. Então vai dar tempo de tirar um tempinho pra fazer scrap!
E falei mais que o homem da cobra hoje, né!!!
Olha, obrigada pela super inspiração! Fez meu domingo feliz e realmente me deu vontade de produzir.
Beijo grande, e uma semana linda pra vc e essa família deliciosa!

Tania Martyns disse...

Laura querida ,primeiro quero dizer que senti sua falta feira ,eu estava lá com o presente que você me deu no ano passado ,não largo a minha necessaire por nada neste mundo ,ainda mais que foi um presente seu .

Bom ,eu estava meio ausente de comentar nos blogs por falta de tempo ,estava produzindo os kits das aulas e isto toma um tempo muito grande .

Eu gosto do face e ao mesmo tempo acho ele chatinho ,vai entender ,acho que fica uma "proximidade artificial" as vezes ,claro que não em todos os casos .

Amora ,as suas páginas estão lindas ,cheias de emoção e de detalhes fotos ,adooooro a forma como você faz scrap ,sou fã !

Um grande beijo e uma ótima semana pra ti !

Grasi disse...

Vou torcer pro face ficar sempre chato pra vc. kkkk... Assim vc. vai ter tempinho pro scrap e a gente vai poder sempre se deliciar com suas postagens fofas cheias de detalhes mimosos, novidades e carinho demosntrado na arte de saber fazer os dias mais coloridos.... com lifts e carimbinhos. Parabens por tanta dedicacao!

Georgia Visacri disse...

EBA! Nem preciso dizer o quanto fico feliz por te ver postando com mais frequencia. Adoro seu blog, adoro seus scraps e adoro VOCÊ, então, sempre curto muito ver novidades por aqui!

Sei lá, acho que manter um blog é algo para ser feito com prazer, então aproveite quando a onda vem. Quando ela passar, paciência, é melhor do que fazer por obrigação!

E concordo contigo: o face anda caído, chato, repetitivo

As duas páginas estão maravilhosas, amei a combinação de cores!!

bjão, friend e benvinda de volta, é sempre muito bom ter você por aqui!