sábado, 21 de abril de 2012

Recomeçar!

Um mês longe do blog, nada de scrap, nada de postagens... uma ou outra fotinho no facebook, afinal lá as coisas andam em tempo diferente...  o imediatismo tem lá seu lado prático... e entre um comentário e um curtir, há sempre um pouco de calor humano trocado.

Aqui é diferente... eu gosto de contar uma estória, gosto de ter scrap para mostrar, gosto de saborear cada comentário. 
O tempo do blog é o tempo que eu curto, é o meu tempo... e depois desse mês cheio de acontecimentos bons e ruins, eu volto com fotinhos de um trabalho que eu fiz no fim do ano passado, um álbum para um jovem casal.
Eu volto também com as idéias mais arrumadas dentro da caixola, com a sensação de estar tomando a vida pelas mãos e tentando desenfreadamente acertar, colocando cada pedacinho no seu devido lugar.
Coisa difícil essa de viver... viver sem estar no automático, viver pra fazer acontecer, viver pra ser feliz e tentar fazer outras pessoas felizes. Viver sem magoar quem tá por perto.
E pra viver assim foi preciso dar uma freada, buscar ajuda e recomeçar...

Não importa onde você parou... em que momento da vida você cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... é renovar as esperanças na vida e o mais importante... acreditar em você de novo.
E assim será!

Obrigada pela visita. Voltarei em breve!!!

6 comentários:

Patrícia Dias disse...

Amiga,

Fiquei preocupada contigo. Espero que esteja tudo bem por aí.


beijo grande!

Pati

Cores de Anas disse...

Com toda certeza existe o tempo certo para coisa, o mais sábio o tempo de DEUS, não é o nosso.
bjo no coração
Maria Teresa

Grasi disse...

Noosa isso é um blog de LOs lindos ou é um "livro" de auto ajuda??? Amiga, nao tem problema quando vc. demorar pra postar coisas lindas, pq. o lindo fica mais lindo ainda e suas frases arrasam e servem de exemplo e "da um sacode" na gente! Maravilhosa postagem com seus detalhes mimosos dos Los, é claro!

Georgia Visacri disse...

DRa. que bom que você postou! Adoro vir aqui quando tem novidades, seus posts são inspiradores, minha guru!

Espero que esteja tudo bem e que o ruim tenha sido "zinho". Mas, você sabe que quando precisar pode contar com ouvidos e um ombro amigo!

bjs mil e uma ótima semana ;-)

Marta disse...

Amiga, concordo com a Maria Teresa, tudo tem seu tempo e o tempo de Deus é o perfeito, pois Ele nos conhece e sabe o que é melhor pra nós e para o nosso crescimento.
A vida da gente tem isso mesmo, altos e baixo e muita luta, não existe isso de todos os dias serem maravilhosos, como muitos postam por aí, cada dia temos que conquistar a felicidade, a paz e a harmonia, a felicidade dos que nos cercam.
Amei seu post, e esse álbum ficou lindo demais. Super beijos e fica bem...Love U

Anônimo disse...

Laura, adorei a reflexão! Seu texto me fez pensar.
É isso aí: acreditar e recomeçar sempre!
beijos