sábado, 21 de janeiro de 2012

Mas é assim...

Já que é pra manter o ritmo... vamos lá.... nada de blá blá blá hoje... senta que tem muito scrap pra mostrar.... e eu to muito feliz de estar fazendo o que eu adoro... com fotos dos meus lindos... deixando registrados os momentos mais legais da nossa convivência, as datas importantes...
Porque scrap pra mim tem que fazer sentido... tem que ter história para deixar registrada e poder ser vista e revista daqui uns tempos.
E além disso, o scrap tem sido uma forma de me abrir, de falar de mim, dos meus medos e inseguranças, das minhas manias... e assim eu estou adorando esse projeto do AUTORETRATO que rolou lá no Scrapdiary no ano passado, mas que eu resolvi fazer agora, no meu smash. Idéia genial de Daniela Marques e Cá Mendes. E aí estão as duas páginas, das 16 que virão por aí!

Um beijo pra quem passa por aqui. Pra quem faz scrap, que ele seja fonte de muita alegria e satisfação! E pra você que não faz scrap: que você encontre algo para se divertir, que te traga a paz e o contentamento por fazer algo que te dá prazer.  Volto logo com fotinhos da semana 3!

4 comentários:

Patrícia Dias disse...

Tô amando a produção e essas postagens seguidinhas!!!

bjs,

Sheila disse...

Dra. Arrasou, abalou e aiii ficou tudo lindo! por isso que vc é assim LINDA e especial! babei beijo

Georgia Visacri disse...

aaaaaaaaaaaaai, quanta coisa linda, dra.!!!! tá uma linha de montagem aí, hein? kkkkkkk

Bom, adorei todas elas e as fotos lindas também. O smash tá luxo também!!

E, principalmente, adorei o que você escreveu, penso a mesma coisa!

bjks e parabéns pela produção ;-) boa semana para vocês

Grasi disse...

Estou adorando essas postagens LINDAS!!!! Vc. bem que poderia ficar de ferias por um bom tempo, assim a gente fica mais pertinho de vc. com essas fotos e Scraps maravilhosos!