domingo, 15 de janeiro de 2012

Dentro do possível...

Vamos com uma postagem semanal certo? E já vamos com 15 dias do ano novo, embora já tenha feito tantas coisas que parece até que foi muito mais... Estamos de férias e adoramos ficar em casa!
Ficar em casa significa colocar a casa em ordem pra começar o ano... significa costurar uns projetinhos que estavam parados... significa brincar muitoooooo....
Cortar o cabelo...

Colocar o scrap em dia...
Com direito a muitas fotinhos de 2011... que já deixa saudade...

Aproveitamos para dar um passeio em Sampa. Adoro essa cidade, múltipla, cheia de gente. Amo e pronto! Ficamos no mesmo hotel onde casamos e fizemos a recepção e daí para as crianças foi super legal ver a mesma escadaria das fotos do casamento.

Fomos no ZOO... 


No aquário...
Na livraria...
E voltamos pra casa com gostinho de quero mais...  E é assim... baterias recarregadas pra recomeçar, afinal é preciso recomeçar sempre... começar diferente, tentar mais uma vez... seguir em frente!
E pra terminar... um mix da segunda semana do ano... uma tentativa de scrap digital...
Pra quem passa por aqui, um super beijo e uma excelente semana que começa!
Volto logo, dentro do possível (rs)!!!

6 comentários:

Clube da Joaninha disse...

Oi Laura,
que saudades de passar por aqui.
Como sempre só lindezas!!
Bjcas e um 2012 bem supimpa para ti e para tua família.
Aninha

Grasi disse...

Ferias é muito bom!!! A gente arruma tempo pra tudo, ate pra curtir coisas bem simples que com o corre corre do dia a dia passa as vezes desapercebido certos momentos! Muito legal essa ideia do de irem para esse hotel com as crianças...programas culturais e o Zoo, imagino como curtiram. Mas as proximas ferias ja sabem, né? O proximo zoo a ser visitado sera o daqui. Nao vejo a hora!!!!

Sheila disse...

Amei os LOs e e as fotos e os posts! beijos

Georgia Visacri disse...

Essas férias estão rendendo, dra.! que coisa boa ver uma família tão alegre e alto astral como a sua :)

E que bom que passearam bastante também e os scraps estão liiiiiindos

Adorei os livros que comprou, eu tenho esse dicionário de pontos (comprei uns bons meses atrás achando que eu ia bordar feito uma louca, mas como 75%, cansei no meio do caminho). Quero ver o que vai sair daí

bjks amore, para todos vocês

PatiScrap... disse...

Oi Laura! Que delícia de férias, tudo de bom estes momentos não é mesmo!! Tempo de aproveitar as crianças e fazer td o que temos direito! Adorei ver as fotos, um ótimo ano pra vcs! Aproveitem!!! Bjs!

Patrícia Dias disse...

Que férias mais gostosas!!!!
E a turminha a cada dia mais fofa e grandona!

Saudades !!!!