quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LO em formação...

Primeiro você fica totalmente in love com os papéis, depois vc sucumbe e pede os papéis, que chegam pelos Correios, fazendo a pessoa ficar com sorriso de laço... daí fica com pena de cortar.... mas um certo Team posta tanta página linda com passo a passo que você fica na dúvida de qual fazer primeiro, então resolve se animar e fazer um LO...
Separa as fotos... pensa num título...


 E vai.... muda umas coisas... tira outras... e fotografa a página como pronta....

Mas o LO fica ali em cima da mesa... e sobraram umas coisinhas fofas... e você pensa... acho que cabe mais um... e vai colocando e colando... e aí o LO fica realmente cheio de coisa linda....
E assim eu terminei esse LO... com o mesmo sorriso de laço de quando recebi a caixa do Kiss.
Valeu Dan e Cela Branco pela inspiração!!
Um super beijo pra quem passa por aqui!!!! Bora na feira de scrap, na próxima quarta???

4 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Laura, página linda, só pra variar, né!!!
Eba, vc vai pra feira? Vou na quarta.
Até lá! Beijos!

Si Alem disse...

Que coisa mais linda! Tá inspirada hein? Super caprichado!

Welize Archas disse...

Adorei seu blog e suas criações...amei o sorriso de laço...
Quando quiser dê uma espiadinha nos meus trabalhos em scrap decor e se quiser fique por lá...
http://welize.blogspot.com/

bjs

Grasi disse...

Vc. esqueceu de mencionar o sorriso de laço de quem le, admira e acompanha o seu Blog! Esse sorriso vc. nao ve mas "sente" por nossos comentarios aqui...Como bumerange, vc. recebe e com certeza torna a ter no rosto o mesmo sorriso de laço de quando tudo começou em cada LO recortado, costurado, colado e cheio de ideias...que por falta de tempo as vezes sao expostos em dosagem lenta ate tudo ficar lindo para todos poderem admirar! Como esse LO ...Bjs.