quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Enfim...

Uma página para o desafio do Playground!!!
Que alegria sentar e terminar uma página... e ainda ter a chance de usar uns versos lindos da Cecília Meireles que traduzem bem o meu momento...

Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino.
E eu me sinto completamente feliz...

Ficou bem clean... bem do meu momento... com foto da Simone Oppes que é minha musa inspiradora sempre e com esses papéis lindossss que ganhei da minha amiga do coração... D. Si Alem. Que além de tudoooooo ainda deu uma melhorada na minha imagem do LO.... quem tem amigas assim tem tudooooo.
Então foi isso... post rapidinho pra compartilhar.
Um beijo pra quem passar por aqui... obrigada pela visita!!!

4 comentários:

Si Alem disse...

A gente não é mais amiga a gente virou parente!! Hahhaahah
Pensa...
Meu filho é meio seu filho tb.
Meu filho é babá dos seus.
Meu marido é amigo de infância do seu
Seu marido é prof do meu filho
Meu filho e seu marido soltam foguetes juntos(ainda que sejam de garrafa pet)
Meu filho ama a sua comida
Viu?

Lindo LO! Adorei cada detalhe!

Patrícia disse...

Adorei, Laura!
Sem contar que Cecília é tudo, né?!
Obrigada por participar.
Beijinho.

Georgia Visacri disse...

amei, Laura, esse LO tá super hiper lindo, as fotos também :) :)

bjs e uma ótima semana para você

Marta disse...

Amiga tá lindo esse LO, a foto e o poema, tudo de bom...curta essa fase boa! Saudades enorme...bj Marta