sexta-feira, 25 de março de 2011

Por onde andei?

Quando sentei há pouco, sentei pra escrever todas as minhas justificativas pra dizer da demora de postar... pra encontrar explicação para esse tempo que tá voando.... que eu to passando por momentos de pouca inspiração... que quando fico triste não tem jeito.... não consigo fazer scrap... enfim....
Sentei pra postar também esse scrap que é o mais novo.... que eu curti fazer... e que estava doida pra mostrar aqui...

Sentei também pra dizer que tem um post lindooooo AQUI, que sempre enche meus olhos com coisas lindas e palavras de inspiração.... sentei pra dizer obrigada pela música linda que adotei pro meu dia de hoje.... e pra dizer também que eu roubei o título do seu post.... roubei assim emprestado... esperando sinceramente emprestar sua energia boa e seu talento para o scrap. Valeu She!!!

Ah sentei também pra arrumar o banner novo do blog...aproveitando uns restinhos de papel... aproveitando pra dar uma mudada...

E pra terminar não poderia deixar de dizer que esse blog e as pessoas que encontro por aqui fazem parte da minha vida, das minhas escolhas e é muito mais que prazer.... o tempo que fico aqui é um tempo que tiro pra mim.... pra ler e reler cada recadinho que vocês deixam e sentir, mesmo que de longe, o carinho de todas que passam aqui.
Um super fim de semana com muito scrap!! Volto logo!!!

8 comentários:

Georgia Visacri disse...

que post mais lindo... emocionante! Adorei a página, o design ficou um luxo e esses elementos são lindos (as fotos também!).

Só não gostei da parte que você está triste, viu? espero que essas nuvens já tenham ido embora, mas quando precisar de um ombro amigo, o meu está à disposição :)

bjs e um ótimo finde

SANDRA MORAES disse...

Oi Laura... que coisa boa... que coisa linda !!! Amo seu trabalho e a forma como você encara a vida !!! Beijocas... estou com saudade de você !!!

Grasi disse...

Hoje, sabado acordei mais cedo que o normal 6hs aqui... e me arrepiei e chorei ao ler... de todos os textos expostos nesse blog, esse ate hoje a meu ver foi o mais profundo, ha uma emocao a ++++++ em cada frase, em cada ponto!!!E o LO que visualizamos, tb. nao tem palavras para elogia-lo,apenas podemos dizer que sentimos a emoçao exposta.Esse coraçao "em particular" com essa agulha cravada...consigo "ver/ler" os desafios que vc... eu... nos enfrentamos por dias melhores ao lado de quem a gente ama...Beijos com muita saudade querida amiga tao distante.........

Caroline Krieger disse...

Laura querida! Que lindo! Essa dupla é muito inspiradora né? Quando vc estiver triste corre pra cá que a gente espanta a tristeza num minuto ok? Hj to melhor, mas ontem só consegui ficar de pé as 16 hs...pressão baixou...mal estar. Sandro teve que ir na padoca as 22hs comprar picolé e sorvente....aí melhorei. Mas o sono té terrível!
Mas passa né?
Bjs, eu te ligo!

Elaine disse...

Laurichta, só tenho uma coisa a dizer; MARAVIHOSO esse Lo, bjs.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

LIndoooooooooo demais!!!
adoro esses papéis!!!e sempre nos isnpira muuuito!!
tava com saudades dos seus lo;smaravilhosos!!!

bjinhos carinhosos :))

PatiScrap... disse...

Oi Laura querida, que delícia de post e que página mais linda!!!! Adorei as fotos, as cores, detalhes e tudo mais, ficou perfeito! Mas não fique desanimadinha não, às vezes essas coisas acontecem e logo a inspiração volta, viu! Só de passar aqui a gente já se inspira, seu novo banner ficou uma graçca, adorei!!! Ótimo domingo pra vc! Bjs!!

Cindia Fallgatter disse...

Laura!
Que página linda. Adorei mesmo, já vai para pasta das inspirações!
Sabe, quando desanimo, aproveito o momento para refletir, repensar... tenho certeza que tudo passará e da melhor maneira possivel!
bom domingo!
Graaaaaaaaaaaaaaande beijo!!!