segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meu mundo virtual

Bom... post de hoje com estrorinha.....
Meu primeiro contato com o mundo virtual  foi bem tardio.... já morava em SP e fazia residência... mas desde que me conectei, nunca mais larguei. Conheci o Dawson numa sala de bate-papo do UOL... quando ainda era famosa, nem sei hoje se ainda existe.... e por caminhos do destino cá estamos hoje casados, felizes e com 3 filhos lindos... bom....
Depois disso meu email virou meu principal meio de contato e eu adoro escrever email comprido..... cheio de coisas e causos... adoro mesmo.
Em 2005 conheci o scrap e em 2008 me joguei no blog... ahhh esse blog....
Aqui é meu divã... conheci tanta gente bacana, que hoje são minhas amigas..... ainda tem um monte de gente que falta dar um abraço apertado e ver de perto.... mas nem por isso deixa de ser amigo. A cada postagem é uma alegria receber cada comentário, ver que o número de seguidores aumentou, que o contador de visitas cresce a cada dia.... sem dizer que aqui posso ser eu mesma.... falar e falar e pronto, mostrar meu scrap... enfim.... hoje o blog faz parte do meu dia-a-dia.
Como tinha o blog, resiti ao orkut, msn e a outras redes sociais....mas faz uns idas me rendi ao Facebook. O Dawson criou uma página pra mim e eu acabei cedendo.... e por lá um monte de gente querida.... ainda não acostumei e continuo achando aqui muito mais legal, mais dinamico e muitas vezes mais fácil.... mas estou por lá também...
Agora a pouco..... com o pensamento longe... durante uma mamada.... me veio essa estória toda que está aqui... e fiquei curiosa.... como será o mundo virtual para minhas amigas?? Será que tem gente que não tem email? Qual a impotância da net na vida de vocês??

Afff falei e falei e esqueci das fotos... LO de ontem... fotos da Mari no jardim...

Detalhes do LO...

Oficina de cartões na escola da Mari.... mega divertido....
Fotinhos da pequena....


Amigos queridos...
Então é isso.... estou totalmente in love com esses posts grandes.... Um super beijo pra quem passa por aqui! Ötima semana de muito scrap!

13 comentários:

Thaisa Salge disse...

Pois é, Laura... eu tb não consigo viver sem a net e adoro posts grandes. Às vezes fico me perguntando se deveria expor assim a minha vida e a vida do João, sabe? Mas acabo achando o saldo super positivo, acho uma delícia fazer essas amizades virtuais de pessoas que passam por lá todos os dias e deixam tanto carinho, então continuo postando... rs!
Adoro tudo por aqui. Beijão

patricia dias disse...

Pode continuar com os posts grandões, viu? Adoro!!!!
Com direito a indio e tudo, rsrsrs

Olha eu sou bem resistente ao tal facebook. Já fico tempo demais nos blogs se eu viciar em outra coisa não faço mais nada na vida...
Mas tem várias amigas me tentando...

beijos,
Pati

Sandra Moraes disse...

Oiê amore... acabei de "lacrar" sua caixa com flores e companhia... tive que fechar por quê não cabia mais nada... ai, adorei o post, falta mesmo eu te dar um abraço apertado !!! Bjs, Sandra

Raquel disse...

Oi Laura, faz um bom tempo que sigo seu blog, sempre venho aqui olhar mas nem lembro se ja cheguei a comentar...kk
[Coisa feia neh?]
Hj tomei vergonha na cara e vim dizer que adoro seu cantinho, seus scrap's e que seus filhos são lindoss!!!
Eu sou viciadoona na net..rs
Tenho 22 anos, ganhei meu 1º computador quando tinha 13 anos, desde então vivo mais na internet do que qualquer outra coisa, faz 1 ano que fiz meu blog e conheci o scrap, o que só fez aumentar as horas na frente do computador..rs
Mas é bom...a gente faz bastante amizade por aqui, é uma delícia!!
Bjoo

Regiane disse...

Eu amo posts grandes, porque adoro saber do lado Revista Caras das minhas amigas, hahahaha!! Mas tb porque adoro escrever! Eu escrevia muitoooo! Ainda prefiro escrever no papel. Tenho dezenas de textos meus, mas tá tudo em rascunho. Fico com preguiça de passar para o computador.
Computador aliás que eu adoro. Internet então! Eu tenho mix de velho/novo, antigo/moderno.
Facebook: adoro! Orkut já era!
Não sei se já tinha contado, mas tb encontrei meu amor numa sala de bate-papo, mas era no Terra. E encontrei você! Por isso, amo internet!
Bjo

Drika disse...

Eu tb amo os post grandes!!
Sou viciada na net! E tb conheci meu marido pela internet... mto maluco, né??
A Malu tá linda!!
Bjos

Carol Fonseca disse...

Que lindos teus LO's. Parabensss

Sheila disse...

Ai dra. querida, que saudade dos seus emails gigantes! ahahah Cheio de palavras sábias... OLha eu sou tão grata ao mundo virtual também, conheci taaanta gente bacana de verdade! e uma dela é você!Passei aqui por que quando venho pra net pra ver os blogs esse é obrigatório!!! amo muito super beijo pra vocês todos !

Fê Theo disse...

Internet é um vício né? se deixar, eu passo o dia inteiro... E pode deixar que adoro post grandes, daqueles cheios de detalhes. E quando acompanhado de fotos fica melhor ainda! E sua filha mais nova ta cada dia mais linda!

Grasi disse...

Pois é pode continuar com seus Post grandeesssss e seus Los maravilhosos, cheios de detalhes carinhosos, é tudo meigo como as suas estorias aqui postadas. E amiga...Internet é tudo, ate isso a gente tem um pouco em comum... como vc. sabe meu principe encantado 90% foi a internet juntamente com um tradutor de texto que ajudou a gente se comunicar atraves desse oceano...E ela agora me ajuda a ficar "perto" de vcs. com esse seu BLOG atualizadissimo!

Unknown disse...

Olá...adorei o blog, estou passando para apresentar minha empresa de presentes diferentes e criativos, para pessoas como você, com talento e Originalidade!
Quando puder acesse: www.animaluka.com.br
Espero que goste!

Clube da Joaninha disse...

Tudo lindo como sempre.

Bjkas mil, Aninha Joaninha

Kátia disse...

Oi Laura!
Já aceitei você no Facebook...rs...
Minha relação com a internet é bem parecida com a sua...rs...
Conheci meu noivo no bate papo da UOL também..hahah...ainda não casamos, mas estamos há 4 anos e meio juntos e noivos, creio que jajá estaremos casados tambem...rs...
Eu sou formada em Processamento de Dados, então fui obrigada a me familiarizar com computador e internet, mas agora que abandonei a carreira, uso o computador de forma mais saudável e descompromissada, me sinto feliz por isso!!rs
Adorei o LO, como sempre tão lindo e delicado!

Bjo, bom feriado!!