quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fases...

Tem momentos em nossas vidas que são tumultuados, tem outros de calmaria... tem uns de pura ansiedade, outros de sossego.... e assim, como o dia e a noite, eles se complementam.... agora estou numa fase de super produzir scrap, cartões, costuras, bolsas, aulas na Happy Ladies... mas to numa preguiça enorme de fotografar tudo e postar... Fico imaginando... nada de postagens grandes... com textos enormes.... ninguém tem tempo de ficar lendo um monte de coisas nada a ver.... tá todo mundo correndo.... dezembro já tá aí e a correria começou ontem...
Mas aí recebo uns emails de gente que segue aqui... que curte o meu scrap e que adora o blog atualizado.... telefonema de amiga que usa a net só pra checar o email e dar uma olhadinha por aqui.... a mãe que cobra pelas fotos novas dos netinhos....
Então bora.... xo preguiça e vamos ao que interessa??? Fotinhos....
LO novinho...

Cartão com foto da pequena que vai seguir lá pra BH...


Marcador de página...

 Convite Pic-Nic.... dentro do cartãozinho branco vão os dados da festa... e por fora o nome do convidado impresso e colado com fita banana.
E como optei por essa postagem gigante.... mais fotinhos.... bora???




Ahhh tudo bem... ficou curiosa pra saber o que a Malu tá fazendo no colo do cacique Kalapalo??? E o Pedro super orgulhoso com o colar que ganhou do índio? A culpa é desse moço aqui... 
Sabe aquelas pessoas que entram na vida da gente e a gente admira e gosta desde o primeiro minuto? Sim... esse cidadão aí escreveu um livro fantástico sobre as brincadeiras indígenas do povo Kalapalo, lá do Alto Xingú.... e daí deu pra perceber que o cara é o cara.... e além de tudo é daquelas pessoas que você conversa e quer levar pra casa, pra ficar perto o tempo o todo, sabe?
Resultado: família inteira fã do Ulysses! Mais um presente de São Carlos pra gente!
E agora já chega né??? Senão já vira abuso....
Um super beijo pra quem passa por aqui... Um excelente final de semana. Volto logo.... fiquei animada com essa postagem enormeeeee e prometo não demorar muito.

8 comentários:

Thaisa Salge disse...

Isso mesmo, não demore, eu adoro seus trabalhos e seus posts. Já salvei o convite do picnic. Fazemos um picnic anual dos primos que se reúnem só nas férias em Ibiacity, vou liftar, tá? Beijocas!

Tania Martyns disse...

Lauraaaaaa,
eu já estava tendo crise de abstinência sem os teus posts ,que bom que vc voltou ,rsrsr.
Amei ,está tudo liiiiindo !!!!
Um mega beijo e um ótimo findi pra ti !!!

Caroline Krieger disse...

Amiga, não tenho palvras! Adorei seu post, tudo lindo....de emocionar...
Bjs querida!

Jaque Jeacomo disse...

Oi, Laura! Seus posts são uma delícia lindos Los e cheio de energia boa! Me visite quando quiser,ok? Beijão.

Ana Amélia de Oliveira disse...

Cada dia mais encantada com o teu trabalho.

Parabéns... ótimo feriado!!

bjkas mil, Aninha Joaninha

Patiscrap disse...

Que lindas suas últimas páginas e cartão, Laura! Adorei ver o encontro do autor do livro dos seus filhos e os personagens, nada como estar presenciar isso tudo para ter ainda mais vontade de ler, não é mesmo!
Adorei as novidades!! Super bj e ótimo feriado!

Regiane disse...

Não me deixa órfão de inspiração não!! Pode postar mais, hahahha!! Amei o design da página!! Mais um para liftar! Bjo

Grasi disse...

Que postagem mais cultural! Achei o maximo esse contato indigina e esse homem intelectual dando valor as origens brasileiras...E que criatividade é essa para esse convite, marcador de pagina...muito fofos!