quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Coming soon...

Já estamos na reta final e nossa expectativa por logo ver a carinha da nossa pequena aumenta a cada dia. Quartinho pronto... malinhas a postos... lembrancinhas feita pela vovó...
Brinco doado pela Mari que fez questão de dar um brinquinho para a irmã...
Muita gente fica questionando ou perguntando o porquê do Maria Lúcia... então para esclarecimentos gerais... eis aqui a nossa homenageada... minha tia querida... por quem eu tenho um enorme carinho e profunda admiração... um amor que só cresce cada vez que a conheço mais e ficamos mais próximas.

Esperamos que a sua luz e seu encantamento chegue a nossa menina, que ela tenha o mesmo brilho nos olhos e a capacidade de amar sem medida, sem julgamentos ou preconceitos... que ela seja livre, linda e apaixonante como você TIA! Te amamos muito e para nós será sempre uma honra ter uma filha com seu nome, afinal essas estórias de nomes são parte de nossa própria estória...

E é isso... pra terminar um scrap com fotinho de 7 meses... waiting for Malu..
E essa aqui é pra você Tia Grasi... que mesmo muito distante torce por todos nós. Foto do carrinho lindo só devidamente ocupado, ok???
Um beijo enorme pra quem passa por aqui.... obrigada por todo o carinho de sempre. Rezem por nós!!!
Volto assim que der com outras novidades....

16 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Laura
Que a Malu venha com muita sáude e traga somente alegrias pra vocês.
E é uma menininha sortuda
Vai ganhar um monte de páginas lindas de uma mãe que só faz coisas lindas!!!!!
beijooooooooooooooo

patricia dias disse...

Amiga querida,

Que delícia ter notícias de vcs.
Esses últimos momentos são de pura expectativa... Mas logo, logo Malu estará por aí. Que Deuas as proteja e que tudo corrar bem.
Sua Tia Maria Lúcia tem uma carinha tão boa! Realmente parece ser tudo isso que vc citou. Que a sua Malu tbém tenha toda essa luz.

bjos,

Marcia Valesca disse...

Amo Malu!!!
Que ela chegue bem e traga muita alegria e amor para sua família Laura.
Que você tenha um bom parto e uma excelente recuperação.
Adorei o LO.
bjs

Georgia Visacri disse...

Laura, fiquei emocionada com o seu post, de verdade! que linda a história do nome escolhido e a homenageada deve ter ficado muito feliz!
Bom, queridaida, espero que a Malu chegue rapidinho, cheia de saúde e traga muitas alegrias mais para uma família tão feliz como a sua. Dê notícias quando puder, tá, estarei pensando em vocês!
Beijo grande e vou sentir sua falta, até!

Mara disse...

Oi querida amiga, que post lindo, fiquei emocionada, tenho certeza que a Malu será muito amada e trará muito amor a essa familia maravilhosa que vc tem.
Desejo muita paz para vc na hora da chegada desse anjinho, ai amiga, não vejo a hora de conhecer a carinha linda, esses dias as gurias ainda perguntaram: mãe, já nasceu o bebê daquela tua amiga linda do blog? aquela com os filhos lindos também...rsrsrs
Que Deus e os anjos te protejam sempre amiga, vou ficar aqui na expectativa das boas notícias rsrs
Um abraço cheio de carinho!

Daniele Pacifico disse...

Oi Laura, td bom?
Desejo que vc tenha um ótimo parto, tranquilo... como dizem, eu desejo que vc tenha uma boa hora! O momento mais marcante e intenso da minha vida foi o meu parto. Amei ficar grávida, foi a melhor sensação da minha vida, e o meu parto foi um daqueles momentos em que a gente vê que é tremendo o milagre da vida! Que a Malu venha a esse mundo com muita saúde, pq amor e carinho eu sei que ela vai ter de sobra.
Deus abençoe vcs imensamente!
Bjos

Si Alem disse...

Tá chegando a hora querida... que fofos os preparativos.
Saudadona!

Marta disse...

Querida vc sabe que te admiro né?que post lindo e que homenagem bacana pra sua tia...ela parece mesmo tudo isso que vc fala...
Estamos aqui torcendo pra que tudo corra bem e logo vc nos traga a noticia que a Malu chegou trazendo muuuuitas alegrias a todos vocês!!! e nós também!!!Já me sinto um pouquinho tia dela (não posso ser avó pq sua mamys não vai deixar eheheheh!!!)
Deus abençoe vocês e que seu parto seja tranquilo e tudo corra bem!
Um beijo enorme!

Andreia Guidarelli disse...

Menina, lembranças lindas, Tia Linda, nome lindo e fotos lindas!!! Amei esse post!

Anônimo disse...

Oi, Laura! Que bela escolha, tudo de bom para vc! Adorei o LO, viu é muito boa toda esta expectativa um trio é uma grande benção de Deus. Se tiver um tempinho passa no meu blog vou adorar sua visita. Beijos.

Valeria Hissa disse...

Com certeza Malu vai ter muito sucesso, pois vcs são maravilhosos, uma família linda...
bjssss avisa quando ela chegar
saudades

Elaine disse...

Essa tia deve estar feliz da vida com essa homenagem!
bjs.

Grasi disse...

Acabei de chegar das ferias de verao em Londres, e amei essa ultima postagem, linda homenagem pra "tia ", uma graca Mari ja pronta com os brinquinhos em "maos", vc. de barrigao e Pedro com a camisa e meiao da Suiça,rs,rs. Mais fotos expostas no nosso mural do birö! Pois é agora é contagem regressiva, estamos todos na torcida e orando por mais esse ser humano que vai chegar em seus braços cheio de saude e graça! Beijos

Claudinha Antunes BA disse...

Laurinha, querida!
Que bênção ter uma pessoa tão iluminada por perto! Sua Tia tem uma carinha de muito gente boa e com certeza Malu já chegará nutrida or esta boa energia!
Estou daqui na maior torcida, orando para que tudo corra bem e Malu chegue com muita Saúde, trazendo ainda mais alegria pra sua linda família!! Saudades! Bjus em todos

Débora Prass disse...

Laura, que delícia essa espera, né? Tudo de bom pra vocês, e boa sorte na chegada da Malu! Bjs!

Kátia disse...

Nossa, como está passando rápido a sua gravidez...rs...
Agora é só esperar pra ver a carinha dela, imagino a ansiedade... =)

Bjss, tenha um ótmo dia!