sexta-feira, 16 de julho de 2010

Autocrítica...

Sabe quando você não fica assim tão feliz com um LO??? Foi assim no post anterior.... não curti os dois primeiros Los... não sei se foi a foto... sei lá.... não fiquei feliz..... e então resolvi postar logo outras coisinhas que ficaram prontas....
Esse LO do nosso net boy eu gostei bastante... foi divertido fazer.... não usei muitas coisas, mas gostei dos finalmentes.... ficou com cara de menino.... foi o meu melhor da semana.
Essas duas páginas do álbum da minha afilhada.... no dia do niver de 1 aninho...
Essa primeira usei um carimbão lindo... da Donna Downey, no fundo e recortei essas flores de um papel novo da Les Babioles...não lembro a marca... base com cardstock texturizado com scaloped...Lo bem rapidinho.... simples.... contraste total com o recorte em feltro laranja...  nota 5 na minha visão atual de super crítica.
E essa com tiras de papel... bem colorido.... com título em bandeirolinhas.... nota 6,5... acho que ainda faltou algo que não consegui descobrir.... enfim....
Bom... não tenho tido tantaaaaa paciência para fotografar os LOs... e nem para tratar as imagens... além do tempo também não estar ajudando.... mas para não deixar a preguiça tomar conta.... Lo feito, Lo postado!!!

Um beijo pra quem passar por aqui... obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso que eu tanto adoro...
Volto logo que tiver outras coisinhas e, se Deus quiser, sem tanta severidade comigo mesma.... rs! Afinal scrap é para ser feliz....

16 comentários:

Ágatha Rolim disse...

Isso mesmo, sem tanta severidade... Scrap é terapia e tá tudo lindooooooo !! Tudo que vc faz eu amo ... Páginas coloridas, amo páginas divertidas como as suas ... =)amei esse carimbão ... nossa, queria um !! rss

Regiane disse...

Eu nem posso falar nada, porque eu sou igual a vc. Quando não gosto, não gosto e pronto, hahahaha!! Mas a pressão que, às vezes, a gente faz em nós mesmas acaba ferrando o principal objetivo do scrap, que é nos divertir!
Bjo, linda!

Rosana Garcia Hess disse...

Laura se essa belezura ganhou 6,5 é melhor você nunca ver meus LOs...
adorei...kisses
Rosana

Fabi Ormerod disse...

Oi amiga...vc tá mesmo super critica, eu adorei os 3, principalmente o primeiro. Será que não é uma florzinha ou algum enfeite (já que vc usa tanto) que está sentindo falta no 3o lo? Bjocas e bom findi!

LucianaW disse...

Laura...não exagera...rsrsrs todos estão lindos!
Os sketches super bacanas...amei!
Em todos tu trabalhou super bem as cores...muito legal mesmo!
Bjokas e bom final de semana!

Anônimo disse...

Tudo muito lindo, parabéns! Fiquei encantada!

Dri Noleto disse...

Laura, vc é mesmo perfeccionista,hein?
Teus los estão lindos, mulher!!!O Net Boy tá perfeito,deu até vontade de liftar. Os outros dois da sua afilhada não tem que colocar mais nada, estão lindos!
Essa coisa de nunca estar satisfeita com os los acontece comigo todo dia!kkkk
Vivo dizendo que vou parar de fazer scrap porque não gosto de nada do que faço!
Beijos grandes!!

Grasi disse...

Esse inverno e essa "barriga aumentando" esta te deixando muito criativa e com isso quanto mais vc. nos apresenta seus LOs cheios de detalhes e como sempre meigos demais, acaba se tornando auto critica, mas relaxe pq. realmente Scrap é terapia e uma das melhores, te faz bem e a nos tambem! Bom final de semana.

Marta disse...

Ah fala serio amiga, que cobrança é essa?, estão lindos os LOs, adorei o carimbão, as bandeirolas e os foguetes...tudo rsrs
bejinhos e bom domingo

PatiScrap... disse...

Oi Laura querida, não seja assim tão crítica com as suas produções, viu! Elas estão lindas, como sempre! Adorei todas, em especial o seu NetBoy e da sua sobrinha com as tirinhas de papel e as bandeirinhas como título, acho que ficou perfeita! Mas tb tenho os meus momentos de insatisfação, agora mesmo estou com uma página que quero muito fazer, mas que não consigo finalizar!! ...rsrs! Fases de scrappers, né! Bjão!

Olive disse...

sempre quis fazer scrap, eu tenho um diário e as vezes colo algumas coisa,mas não é o mesmo né? eu adoreei os seus, principalmente o do foguete,ficou um charme :D

patricia dias disse...

Doutora,

Eu tbém sou bem crítica. Com o tempo a gente vai ficando mais exigente mesmo. E acho até bom.
O que eu faço é ir mexendo no que me desagrada até me agradar. È muito raro eu terminar um projeto que não me agrada. Acabo mudando algumas coisas até ficar satisfeita.
Eu amei esse net boy. Pra mim tá perfeito!
Uma ótima semana pra vcs!
bjos,

Cláudia Farias disse...

Oiiii Laura!!! Primeiro vim te agradecer a visitinha que vc fez ao meu blog, fiquei muuuiito feliz!! E segundo que eu dou nota dez pra suas páginas, mas a do meio vou dar onze foi minha favorita!!!!! Bjs e volte sempre.

Cindia Fallgatter disse...

Ah Laura!
Vc tá muito crítica! hahahaha
Os LOS tão liiiiiiiiiindos!
O net boy está realmente com cara de menino, meu preferido!
Muita chuva por aí? Eu enlouquecendo aqui!!!

Beijos querida!

Mara disse...

Que coisa mais fofa, adoro teu trabalho, vc é uma scrapper muito talentosa, criativa,ah! vou dizer de novo, sou tua fã rsrsrs
Amiga, vim aqui desejar um feliz dia do amigo para vc!
Te conhecer aqui no blog só enrriqueceu minha vida!
Bjss

Georgia Visacri disse...

Eu sou muito muito crítica comigo mesma, Laura, dessas que pegam pesado pra valer (eu sei, péssimo isso...). Mas até a crítica faz parte também, ela faz a gente querer se aprimorar e isso é importante.
Eu gostei muito de todos os LOs, inclusive os "criticados", a foto da sua filha está um charme no 2º LO. Você tem um estilo super legal e super você, alegre e inspirado, sempre!
bjs