quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um pouquinho de tudo...

Nossaaaa.... quanto tempo, hein???? Mas tem sido um tempo bom.... tempo de correria para mudar de casa, tempo de descansar e ficar imaginando a carinha do nosso bebê, tempo de ficar com os filhotes e dar muitaaaaaa risada, tempo de dormir cedinho, tempo de costurar umas coisinhas.....
Tempo também de dar um tempo no scrap, tempo pra ter saudade de sentar com todo meu material e curtir fazer uma pagininha bem demorada, com um monte de coisinhas....
Durante esses 2 meses de dar um tempo, vez ou outra estive nos blogs das minhas amigas que eu amo, mas pra não deixar ninguém chateado.... só passava e deixava pra comentar depois.... então quero publicamente pedir desculpas pelo desaparecimento e por não comentar. Quero ir aos poucos voltando e vendo tudo que eu perdi nesse meio tempo. Agradecer cada comentário lindo nos posts anteriores, o carinho de vocês fez toda a diferença para que eu me animasse e voltasse a postar.
Comecei dando uma faxina no micro e revendo as fotos novas, scaneando um monte de foto antiga e morrendo de rir com elas. Animei voltar com o Projeto da Ali e terminar os LOs do workshop. Esses aí são os 3 primeiros LOs.

Totalmente fora do meu estilo (se é que tenho algum), diferente do meu jeito de scrappear, mas estou curtindo os journalings compridos, os pequenos detalhes.... enfim.... to aprendendo a usar mais o PS e mudar sempre faz bem.... não é mesmo? E o resgate do passado é uma terapia, uma faxina que tem feito super bem pra mim.




É isso meninas.... que vocês tenham um ótimo feriado! Espero que não tenham esquecido de mim....
Um beijo com muito chocolate em cada uma de vocês! Volto assim que der com umas coisinhas que tenho aprontado por aqui!

14 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Laura, que bom te ver aqui de volta!!! Esses dias ainda pensei em vc e passei por aqui pra ver se tinha alguma notícia! Imagino que deva estar curtindo muito o baby, os filhotes maiores e tudo mais. E lindas as páginas... um estilo diferente, mas tão lindas quanto as demais. Beijo grande e uma Feliz Páscoa para vc e toda sua família! Beijos!!!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Laura, que bom te ver aqui de volta!!! Esses dias ainda pensei em vc e passei por aqui pra ver se tinha alguma notícia! Imagino que deva estar curtindo muito o baby, os filhotes maiores e tudo mais. E lindas as páginas... um estilo diferente, mas tão lindas quanto as demais. Beijo grande e uma Feliz Páscoa para vc e toda sua família! Beijos!!!

carolbaiocchi disse...

menina, sabe que pensei em vc hoje mesmo...pensei, cadÊ a Laura, saudades das coisas lindas dela...daí vc aparceceu...rsrsrs,,,achei bom demais....bjs

Adri Eifler disse...

Que saudade!!!! Tava sentindo muita falta das tuas coisas lindas!!! Curte bem este tempo e todas as coisas maravilhosas que vem junto!! bj enorme e feliz Páscoa pra essa familia linda que cresce, cresce...que nem coelhinho! hehehehe

patricia dias disse...

Amiga querida,

Que bom ter notícias suas. Eu espero que dessa vez não seja uma passadinha rápida e sim que seja pra ficar.
Adorei esse álbum cheio de journaling. Também adoro remexer nas fotos antigas e lembrar de tantas coisas boas.

Uma linda Páscoa pra vcs,

bjos,

Renata Moni disse...

Oba! Fico feliz que a ausencia é por coisa boa!
Volta logo que vc faz falta!
Bom feriadão pra vocês!
bjs

Fabi Ormerod disse...

Amiga super saudades de você e das suas páginas alegres, cheias de vida. Adorei ver você de volta e espero que esteja tudo bem contigo e o bebezinho que está vindo! Beijocas e uma super Páscoa pra vocês.

Elaine disse...

Laura!!! que bom ver um post aqui, Feliz Páscoa!!! bjs.

Cynthia Lloréns disse...

Querida amiga passei aqui para te desejar uma Feliz Páscoa!!!!!
Tudo de bom ...muita paz, amor e principalmente muita saúde!!!!

Um belo domingo ... cheio de muito chocolate!!!!
Beijos
Cynthia

Christine Lourdes disse...

Passei para te desejar uma pascoa cheia de harmonia na familia , muita luz no coração,e no seu caminho . beijos
que bom que vc ta de volta....

Marta disse...

Querida amiga que tudo vc por aqui....asaudade e imensa e to mega feliz de ver que já voltou a produzircoisas lindas como sempre adoroooooo. Desejo uma pascoa maravilhosa pra vc e maridao e pros baixinhos fofos Bjssssss

Simone Beniste disse...

outro dia passei por aqui e senti falta das coisas lindas q vc faz...
nem sempre posso comentar pq do trabalho nao tem como me logar, só de casa. o tempo é curto, mas saiba q estou sempre passando por aqui!
ammmeei seus trabalhos.
Boa Páscoa!!!!!!!!!!!
bjsss
Si

Déa Café disse...

agora que vi este post! rsrs laurinha, querida, como disse, ótimo que vc está por aqui de novo!! sentimos muitas saudades!!! ;)
espero que esteja tudo bem com o baby, com as crianças e com a família toda!!
as suas páginas continuam lindas, viu dona moça? mesmo com estilo diferente (como vc não tem estilo?? seu estilo é estilo laura izola, ué!! personalizadíssimo!! rsrs). não se prenda muito a isso, não... deixa rolar e extravasa essa criatividade toda que tem aí dentro!! beijocas!!

Valeria Hissa disse...

Nossa nem precisa falar da saudade e saber que vc tá feliz....
Essas fotos...antigas nossa igual a Mariana.
E as crianças devem estar enormes.
E João Manoel chega quando?
mande noticias.;...

bjs..... Valéria