domingo, 29 de novembro de 2009


Olá!!!! O Café com Letras hoje é pra falar de um livro muito bacana. Fiz esse comentário para o blog Traças & Cia e se você também gosta de livros, passa ... tá cheinho de dicas excelentes!!

E o livro é: A Soma dos Dias, da Isabel Alende.
Adoro os livros dessa escritora chilena, a mesma que escreveu A Casa dos Espíritos (seu livro mais famoso - que também deu origem ao filme de mesmo nome). A soma do dias é uma espécie de autobiografia, ela conta fatos da sua vida real, como vive hoje nos EUA, casada com um americano, conta como foi perder uma filha de 26 anos e continuar na sua vida de escritora, a relação com o filho e os netos, com a mãe velhinha com quem mantém uma troca de cartas quase que diária. O livro é delicioso, extremamente bem escrito, daquela literatura que fica nas entrelinhas... lindo de ler e imprescindível para ficar ainda mais fã da autora. Recomendo! Acabei de ler recentemente e ainda fica aquele gostinho de quero mais.

Então é isso.... volto logo com muitas coisinhas que quero contar pra vocês... Beijossss....ótimo domingo!!!
Dea Cafe... adoroooo você por aqui!!! Esse post hoje é especial pra você, querida!!!
Obrigada pela visita e comentários que eu amooo!!!

5 comentários:

Valeria Hissa disse...

Oii...
Ao ligar a tv esta manhã a procura de algum filme, estava passava passando a casa dos espiritos, foi um dilme maravilhoso, e o livro melhor ainda.
Foi um dos poucos filmes que assisti que consegue retratar da melhor forma o conteudo do livro.
Tbém adoro Isabel Alende, da forma que seus livros entra lá no fundo de minha alma.

bjsssssss saudades enormes.

Marta disse...

Que delicia, gosto de livro assim, imagino que deve ser bem legal msm....passei pra te deixar um beijo!!!!e boa semana

Fabi Ormerod disse...

Amiga, adorei saber que vc vai participar do desafio do drops aiaiaia, já imagino que lindo seu LO! Sobre livros...acabei de ler 5 peeple you find in heaven, adorei, deve ter em português também, indico. bjocas (PS: o livro deve ser lindo hein? obrigada pl dica)

Joana disse...

Laura

EU AMO Isabel Alende... Paula me matou de tanto chorar...
So os mais juvenis eu nao curti muito.

Ainda nao li esse... estava ensaiando pra comprar, mas fiquei com medo de nao gostar, e tinha tanta coisa pediatrica e de gravidez pra ler que acabei postergando.. mas agora deu vontade! Vou me dar de Natal.

Obrigada pela dica!

Beijoes e boa semana
Jo

Déa Café disse...

la...u.. ra...
lau... ra..
laura...
LAAAUUUURAAAA!!!!
que isso??!!!!
que chique!!! que emoção!!! :o :& :@ :D :D :D
desparafusei total, agora!! kkkkk
noooossa, um post especial pra mim??!! amooooore mio!!! rsrsrs
noossa, que emoção, querida laurinha!! AMEI!!! fiquei até envergonhada, rsrs!! e emocionada!
é claro que o post é para todas as leitoras assíduas do blog e do "Café com Letras" que é um arraso!!! mas ainda fazer referência à minha pessoa... ai, ai... fiquei toda, toda!! kkkkkkkkkkkkk
laura do céu, minha lista de sugestões do amigo secreto que fizemos ontem era a maior de todas!!! kkkkkkkkkkk toda com livros coletados daqui!! rsrsrs ai, ai, tomara que eu ganhe algum!! daí te conto!! pior que já tava louca pra comprar um deles pra mim, mas vai que eu ganhe o mesmo? rsrs well... pensando bem dará pra trocar, né... é. beleza.
no próximo amigo secreto minha listinha está pronta!! kkkkkk
ah, até meu marido pediu pra eu pesquisar sobre a isabel alende (o filme casa dos espíritos é muito bom - o livro não li, mas sabia da pré-existência), pois ele tem uma vaga impressão que ela teve envolvimento em causas políticas... mas não tem certeza.
meu Deus, vou ter que fazer muito pão de mel pra comprar todos os livros e materiais de scrap que quero!! ahaah ahah ah!
beijocas, laura querida do meu coração e muito, MUITO obrigada!! vc mora aqui do ladinho esquerdo do meu peito há bastante tempo ;)