segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Goodies Day!

Bom....... só pra começar:


Esse é um carimbo muitoooo fofo que veio dentro da big caixa da felicidade....


E não foi GOOD... foi BESTIES!!!! O dia foi maravilhoso, super animado... criaturas impagáveis... Olha só o povooooo....



Muita risada, afinal ficar sentada ao lado da Thama... é sem noção de tão divertido.... e só depois de quase pagar mico é que a Si Alem me avisa como devo comparecer aos eventos em que a Thama está presente....


Mas eu adoroooo....


E ela nunca está sozinha.... olha aí a caravana!!! Dani, eu fiquei superrrr feliz de saber do lift.... ai que honra!!! Vou postar na px vez.... especial for U!


E imaginem uma criatura que começa a fazer scrap há poucos meses e tem todasssss as ferramentas do mundo??? E além de tudo isso é um doce e super linda!!! Gi, eu adorei te conhecer e sentar do seu lado!! Que venham muitos eventos pra gente se encontrar sempre!

E como eu pretendia terminar todos os projetos.... ficamos separadas.... mas almoçamos juntas e demos muitaaaaa risada, não foi Thama????

Mas praga baiana é fogo.... não acabei nenhum projeto no tempo previsto e se durante essa semana eu ficar meio desaparecida é por culpa dela.... tenho um monte de tarefa de casa pra fazer! Delícia!!!! Claudinha... foi demais te encontrar de novo... e que venha o Natal!!!

Ah, os projetos??? Foram lindos... fofos demais..... cada um mais lindo que o outro.Um monte de sorteio.... eu ganhei!!!! Imaginem uma caixa de costura mega fofa preparada com um super carinho e que ficou linda de viver.... Sonia, você é um doce, adorei poder estar com você e agora saber que tenho mais uma amiga de scrap.

Ju, sem comentários para a super organização e cuidado pra que tudo ficasse perfeito.... a gente percebe cada detalhe pensado em tudo que recebemos durante todo o dia. Foi demais, parabéns!!! Que venha o segundo, terceiro e muitos outros dias felizes como foi esse sábado.

Bom, pessoal, foi assim..... tudibom + alguns$$!
A semana promete ser corrida, mas assim que der eu volto com scrap por aqui!!! Beijos!!!!!

14 comentários:

Si Alem disse...

Ai que invejaaaaaaaa!!!
Gente vc foi sentar ao lada da Thama? Por Deus!!! Vc estava de absorvente?
Ahahahahahha
Amei ver a Sônia, tô morrendo de saudades dela.
E esse carimbinho... que coisa mais linda. Quero um pode ser não fui... ahahahah
beijo linda!

Vânia Abrantes disse...

Relamente foi tudo de bom! Amei te rever!
Bjs...

Grasi disse...

Que legal, esse tipo de evento, wuantas ideias vcs. nao trocaram e quantos desafios de projetos surgiram, nao sabia que por ai tinha tanta mulher nessa "onda" de Scrap, deve ter sido uma delicia esse dia para vc.! Que outros eventos surjam para que todas vcs. possam ter sempre novas ideias para possamos admirar por aqui!

patricia dias disse...

Ai que delícia!!!
Voltou revigorada, né?
Scrap e risadas com amigas é tudo!!!!

Boa semana!

bjos,

dani sader disse...

OI QUERIDA
estou sumida mesmo final de ano.
bom as fotos traduzem um pouquinho do que deve ter sido realmente esse evento, queria ter ido mas TUDO acontece em sampa né e eu moro tão longe
quem sabe no 2, 3 hehehehe
bjkas

adorei o email

Elaine disse...

ai que delícia Laura!! bjs.

Dri Noleto disse...

Só eu que não fui!!!Buáááááá!!!
Fotos maravilhosas!!!
Bjs

Thama Otsu disse...

Ah como foi bome né menina!?
Eu me diverti MUITO tbm (novidade?), e adorei a vizinhança vc é uma ótima vizinha de mesa. Como bem vc disse foi tudibom e mais um pouco!!! Viu, e o desconto querida...só para Debber Mentarrr, ahahaha!! Desculpa alguma coisa tá, vou me controlar da próxima vez (NOT), hehehehe!!
Adoorooo, e vou emprestar umas fotchinhos tsá (com os devidos créditos)!!
Bjokas

Déa Café disse...

ai que maravilha, laurinha!!! só pelas fotos já dá pra ver a delícia que deve ter sido!! e que carimbo fofo!! tbém queeeerooooo... buáááá... rsrs.
e que é a "gi" novata no scrap? sabe que, como vc, adoro prestigiar as novatas no scrap! ainda mais se têm talento, daí é uma obrigação!!
que delícia, laura! muito legal! beijos!!

Déa Café disse...

ah! adorei o 'post' tbém!! super animado!! rsrsrs beijocas!

Andreia Guidarelli disse...

Isso é muito bom né!??!?! Adoro esses encontos!!!

Andreia Guidarelli disse...

Diliça!!

Gi Laterza disse...

Oieee! Segui seu conselho e estou aqui. Adorei a foto!! As minhas por enquanto estão apenas no orkut, mas pretendo coloca-las aqui tambem. ja estou com saudades. Bjos

Dan disse...

Laurita! Adorei o dia, adorei suas fotos e adorei que você passou lá no meu blog!
Que venha MESMO o próximo!
Um beijo grande!