quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Uhuhuuuuuuu.... e vamos ao resultado!

Bom meninas... eu fiquei muito, mas muito feliz mesmo com todo o carinho recebido... fiquei muito lisonjeada pelos LOs lindos que vocês fizeram e nossaaa.... cada dia percebo o quanto vale a pena todo o esforço para manter o blog atualizado e compartilhar parte de minha vida com todas vocês...... Muito obrigada por me proporcionar tamanha alegria!!!!! Bom, tivemos 43 comentários no Post NIVER e ontem eu recebi um email da Sylvia que por não ter blog, combinei com ela que o número dela seria o 44..... assim os números foram randomizados no programa random.org e o resultado é.... E o décimo terceiro comentário foi da MARTA........ Valeu amiga, você sempre por aqui me prestigiando e ainda por cima tem sorte..... vou mandar seu kit de papéis e frufuzinhos.... E esses foram os scketchs que foram enviados para o outro sorteio... adorei ter vocês aqui no meu blog com esses LOs lindos, criativos e muito inspiradores.... Obrigada pela honra mais uma vez!!!!
E a sortuda dessa vez foi a Gabi Alberti.... Gabi, manda seu endereço pra mim... vou mandar seu presentinho.... Fiz o sorteio também pelo Randon.org e o número sorteado foi o 6, então o sexto Lo que eu recebi foi o seu Gabi. No slide está em ordem da chegada, a partir do Lo da Carol (primeiro que eu recebi). Bom meninas... muito obrigada mais uma vez por tudo e por todos os comentários.... Parabéns ao scrap que nos proporciona momentos tão felizes!!! Viva e que venham muitos sorteios pela frente... Beijos e volto logo com scrap por aqui!!!!

9 comentários:

Claudinha-BA disse...

Parabéns à Marta e à Gabi! Que façam coisinhas lindas com seus presentinhos.
Laura, super obrigada, mais uma vez! Bjs

Déa Café disse...

que suceeeessoooo, laura!! urruuuuu!! e que tantos LOs lindos!! parabéns às vencedoras e obrigada e parabéns a você ;) beijos!

Gabi Alberti disse...

Lauraaaaaaaaaaa!!! Ebaaaaaaaaa!! Nem acredito que eu ganheiiiiii!!! NOssaaaaaa!! Como eu to feliz!! Muiiiito muiiiiito!!! Depois te mando meu endereço por e-mail!! Bjoooooo

Marta disse...

ai não to acreditando!!!!!!!depois de um dia intenso de trabalho, sem ter um tempinho sequer pra acessar os blogs queridos, recebo essa noticia maravilhosa ebaaaaaaaaaaa!!!!
Amiga to super feliz e amei o presentão...afff vou me esbaldar!!!!brigadúuu
Parabéns tb pra Gabi e para as meninas que fizeram todos LOs lindos!!!! beijos

Valeria Hissa disse...

Parebésns pelo sucesso que foi esse sorteio...



Bjssssssssssss

dani sader disse...

uma peninha não tem ganho mas quem ganhou meu parabéns
ah tem um presentinho no meu blog pra vc tá

bjkas e boa noite

Babi disse...

Parabéns prá Marta e prá Gabi!!!
E parabéns prá vc, Laura, de ter feito esse desafio tão gostoso!!!
Ia fazer outro LO, mas acabou não dando tempo, rsrs... Adorei ter participado!!!!
Beijocas enormes!!!

Elaine disse...

Parabéns meninas sortudas1 bjs Laura.

carolbaiocchi disse...

laura os los estão um arraso total lindos....bjs