quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Feira.....


Eu já fui e já voltei..... e já amei e quero logo que chegue o próximo ano. Meus Deus o que era aquilo...... uma quantidade enorme de mulheres doidas com um monte de coisas lindas.....aquele cheiro de Channel 5 + estrogênio por todos os lados..... um sucesso.... um monte de fila, um monte de gente legal.....
Aiiii tanta gente que eu só conhecia daqui e um tanto de gente que acabei conhecendo lá.... foi demais.... a única coisa que foi de menos foi que esqueci a máquina então.... nada de fotinhos por aqui hoje..... de menos também foi a Si Alem que não apareceu... sem comentários.... e a She que também não deu para ir ontem.
Dé adorei conhecer você, minha colega de classe.... Reghi você é um docinho.... Elaine que mulher é essa de tão linda, gente??? Ai e também.... Sisi (Adoroooooo.com.br), Cindia.... companheira de comprinhas.... ai adorei te conhecer.... e minha querida e companheira de feira e aula Marta...uiuiiiii nos acabamos, hein amiga, adoro vc, viu??? Carol, guria você sumiu.... e com aquele monte de gente acabamos nos desencontrando.... to aqui só imaginando suas compras....
E a turmicha "gang" de Campinas e Valinhos.... Femoca, Thama, Dani, Dri Marques... ai que tudo vocês..... obrigada Fe pela entrega....
Foi mega legal.... rimos muito na aula da Luzinha.... simplesmente sentamos no fundão e uiiiii... tudo culpa da baiana atrasilda.... Claudinha adorei você... linda, simples... um amor.... E os stands.... a turma da Yummy's super alto astral..... projetos lindosssss...... o SD superrrr cheio também (Vera Tempel linda como sempre... adorei te encontrar mais uma vez! Carol, Dea, Dri Noleto, Si Beniste ai quanta gente bacana), a Goodies, meu Deus.... a fofa da caixa já sabia até meu CPF de cor, de tanto que fui e voltei e voltei de novo..... e aquela coisa enorme da Sampa....uiiiiii jesuissss.... a S&C lotada, com aulas todas cheias.... aiiiii e um tanto de outros lojistas com coisas lindas que nos enlouquecem e nos fazem perder a cabeça.
Pra resumir...... só indo pra saber..... e só indo também pra querer ir de novo.
Então é isso meninas!!!! Adorei encontrar vocês e conhecer e conversar um pouquinho e um muitão..... e tudo!!! Foi 10!
Volto logo aqui com scrap..... porque post grande sem foto e sem scrap ninguém merece.... vou terminar meu projeto da aula e volto já! Beijos!!!

12 comentários:

carolbaiocchi disse...

muito boooommmmm,`né?!!!! Esse ano eu não vou poder ir, mas ano que vem estarei lá de qualquer jeitoooo.... beijosssss

Valeria Hissa disse...

Nossa imagino os seus olhos brilhando, de tanta emoção....
bjsssssssssssss

Si Alem disse...

Dra a gente vai se ver sim, ou aqui ou aí, não esquenta.
Amanhã a Femoca passa aqui pra entregar as tags.
Um beijo

Elaine disse...

que delícia não é?! tb adoro a feira e ver todo mundo lá, ano que vêm eu vou. bjs.

Déa Café disse...

que legal, laura... senti a vibração nas suas palavras! parece que eu estava lá. muito legal. se conseguir fotos com alguém, posta aqui. ou pelo menos de algumas comprinhas pra gente ficar babando, rs. beijos.

Cris Pansiera disse...

como assim sem fotos???????hahaha queria muito ter idooooooooooooooo.....super bjs
cris

Grasi disse...

Do jeito que vc. escreveu me senti na feira!!! Imagino quanta coisa bonita, mulheres sorridentes, muitas novidades e quanta troca de informacoes,e-mails, blogs e telefones. Que otimo que vc. aproveitou o maximo.

Caroline Krieger disse...

Oi querida, realmente quarta foi loucura total...quinta foi mais calmo por lá..eu fiquei da 1:30 até 17:00 na Craft, vc imagna o meu estado qundo saí de lá...só coca cola e neosaldina pra me salvar. Eu ví vc na sala e aula da Sampa, mais muito concentrada...e aí não consegui dizer tchau!!!
Acei de chegar....ai qunta muamba pra arrumar!!!
A gente se fala bjs

Marta disse...

foi mnmmmmuito bom mesmo amiga, valeu a pena cada segundo, o passeio, o almoço, as aulas, aiaia tudo...tb já quero a proxima..bjbj

Dri Noleto disse...

Laura, querida, só agora vi o seu recadinho no meu blog! Muito obrigada pelo carinho, eu é que adorei te reencontrar. E olha adorei aquele mini, viu???
Um beijo enorme, com carinho!!

Sheila disse...

QUERIDA! queria ter te visto! uma pena eu não poder ir no 1º dia, amei meu presente, obrigada. Dra você é um cup cake! beijos e manda beijos pros meus amigos Mari e Pedro

Claudinha-BA disse...

Laurinha, amooorrr!
Fala sério que foi tudo de bom dividir aquela mesa com vcs...rs... Vc acredita que fui pro teatro com o nariz pintado e nem percebi?! AFFF!!
Amei totalmente conhecer você, fiquei com gostinho de quero mais e tomara que a gente se veja no Natal! Já pensou?!
Assim que baixar as fotos envio pr'ocê, fofamaster da minha vida!
LUV U!! Bjusss