segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rotina

Nada como segunda feira para falar da rotina. Eu gosto muito de segunda feira, da correria, da casa arrumada, do silêncio de tarde pra fazer scrap..... mas esse post é pra falar de um LO que fiz para a brincadeira do scrapplayground.
As fotos do primeiro dia do ano. Não ficaram lá essas coisas porque ainda não sabia (e continuo sem saber muito) manusear a câmera, mas achei que ficou bom no final..... aliás essa dica de recortar as fotos em tiras é boa pra quando a gente tem muitas fotos e principalmente quando elas não estão muito bem tiradas..... coloquei o journaling ao redor da página...... boa medida quando a gente quer escrever muito.....
Ah mas o que mais me agradou foi rever as fotos, saber que essas coisas simples como arrumar a cama (não sou ninguém antes das camas estarem arrumadas.... affff!), preparar o leite das crianças (ah!!! eles cresceram e não usam mais a mamadeira.... que sensação engraçada.... perceber eles crescendo.....), sair com o Dawson dirigindo..... odeio dirigir! Ir ao mercado...... ficar em casa..... terminar o dia com scrap!!!!
Ahhhhh essa é a vida que eu tenho, não poderia ser melhor, eu sou feliz e sei que sou.... sim..... temos problemas, ficamos tristes, mas no dia-a-dia a vida tem sido generosa comigo e eu agradeço todos os dias por isso!
E então nesse ritmo.... scrap pra valer..... Delicious!!! Chupar laranja no pé!!! Tem preço????
Adorei fazer essa árvore de bolinhas.... inspiração by Lu Harada. E essa casinha que ainda não tinha usado.... E então é isso meninas!! Que a rotina de vocês não seja pesada e que vocês consigam enxergar as coisas boas e simples que acontecem a todo momento ao nosso redor.
PS: Hoje acordei meio Polyanna. Culpa da brincadeira do scrapplayground....
Beijos e uma ótima semana pra todas vocês!!!!

6 comentários:

Marta disse...

hummmmmmm amei!!!! adoro fotos recortadas assim, sempre que uso é para diminuir o tamanho e colocar algo em foco!!!
A vida da gente é assim mesmo...um vai e vem de coisas boas e não boas, mas temos que agradecer até pelas não boas, é com elas que crescemos e amadurecemos para a vida!!!bjkas e saudaaaades imensa!!!

Marcia Valesca disse...

Ficou lindo Laura. Adorei!
E obrigada por sua participação.
Beijos.

patricia dias disse...

Oi amiga,

Ficaram lindo os Los. Eu acabei perdendo o prazo da brincadeira...
Tbém gosto de registrar as coisas simples do dia a dia. Esse post é ótimo para começar a semana...
aproveitar as coisas simples e descomplicar a vida!

Uma linda semana p/ vcs,

bjos,

Adri Eifler disse...

Quanta coisa linda!!!! Amei teu LO do desafio do Scrapplayground! Muito lindo...dessa vez não consegui praticipar...snif....
bjssssssssss

Elaine disse...

adoro fotos recortadas, os Los estão lindos. bjs.

Grasi disse...

Gostei das inovacoes, das fotos em tiras, das criancas sem mamadeiras e a felicidade sempre ao redor de tudo isso, pois é o jogo do contente a la Polyanna, basta darmos valor as pequenas coisas do dia a dia para vermos o quanto somos felizes apesar dos problemas tb. sempre existirem.Boa semana!!!