quinta-feira, 18 de junho de 2009

Novidade!!!!

Vou estrear de teacher de scrap por aqui!!!!
E esse post é pra agradecer a muitas pessoas que contribuíram para que esse início pudesse realmente acontecer.....
Ao Dawson que me incentiva e me dá o maior apoio nessa aventura do scrap. O que importa, como ele sempre diz, é que eu esteja feliz!!!
Margot que sempre quis aprender scrap.... que juntou a mulherada e que sempre me incentivou muitoooooo....
Marta Mazziero que fez esse cartaz lindooooooo ai em cima e preparou com muito amor os doors hangers, montou os kits, tudo com o maior capricho. Era pra ela estar aqui no próximo sábado, mas infelizmente não deu para casar as datas, mas da próxima vez vamos fazer uma aula juntassss..... valeu amiga! Sei que você torce por mim!
Minhas friends scrappers aqui de São Carlos: Carol e Andrea, minhas amigas scrappers de longe... She, Si Alem, Pati, Fabi, Sica, Lany, Cindia, Re Moni e tantas outras que passam sempre por aqui.... e que sei que acreditam no meu scrap, enfim.....
Era essa a NOVIDADE que queria dividir com vocês!!!!!
E pra matar a curiosidade.... um pedacinho do LO...
E do door....
E então.... quem for na aula vai ganhar essa bag...... costurada com carinho por mim..... E ela vai vir cheia de coisinhas básicas para essas meninas que estão iniciando no scrap..... É isso meninas..... volto no sábado com as fotos da aula.... e o projeto!!!!
Super beijo pra vocês!!!!!!!

17 comentários:

Marta disse...

Amiga, estou muito emocionada com sua estreia e pelo carinho que une a gente...to torcendo muito e vc sabe disso e desejo que esse dia seja especial e memorável...vai ser.
Sei que vc pensou em tudo com carinho e o projeto tá linnndo demais e as meninas (grandes e pequenas rs) vão amar!!!! e essa sacola linda então...afff
SUCESSO pra você!!!!
Beijos e vou estar em pensamento aí neste dia!!! Te adoro viu?

Valeria Hissa disse...

Parabéns, estou até vendo o seu sorriso de felicidade.
Vc merece muito mais a cada dia...
Bjs saudades das suas gargalhadas
Valéria Hissa

Mara disse...

Oi Laura...menina eu fiquei super feliz por vc, com certeza vc merece todo esse carinho, teu scrap é maravilhoso,e eu queeeero muito fazer aula com vc snif snif essa distância me mata, e ganhar essa sacola, mesmo vazia já me deixaria feliz... o tecido é lindo.
Desejo todo sucesso do mundo para vc e quem sabe um dia eu traga vc para uma aula aqui em Poa, o que acha??? sucesso querida...depois conta tudo aqui tá?

Ah! tem selinho pra vc no meu blog
Bjss

Grasi disse...

Isso sera so o comeco de muitas e muitas conquistas, estou muito feliz por vc. em tao pouco tempo conseguiu produzir tantas conquistas, produzir sim, pq. cada etapa em S. Carlos, foi um desafio "no escuro", mas gracas a Deus, a sua forca de vontade ai esta mais uma prova de que produzira mais e mais...Parabens por esse novo desafio que com certeza sera TUDO de BOM. Boa sorte amiga!!!

Caroline Krieger disse...

Laura querida sentimos sua falta hj lá no crop-chá-bolo!!!
Menina, fiquei tão feliz vendo os posts da sua aula que até parece que eu é que vou estriar!!!
Melhoras pra Mari e se vc precisar é só dar um grito ok?
Bjs

patricia dias disse...

Oi amiga,

Eu tbém quero fazer essa aula! Ai que capricho!!! Dá para ver que tudo foi pensado nos mínimos detalhes, com o maior carinho do mundo!!! Essa mulherda é muito sortuda pois vão entrar nesse mundinho em altíssimo estilo!
Torço muito por vc e que venham muitas outras aulas e projetos.
Sucesso!!!!

bjos,

Sheila disse...

Ehhh coisa boa querida, sua aula vai ser um sucesso, tenho certeza! com todo esse capricho unido ao seu jeito mega lindo de compartilhar só tem que ser tudo de bom! também quero ir ai ahahaha Beijos e uma ótima estréia!

Sica Sena disse...

Laurinha...
vai ser um sucesso...atpe no mateial basico vc pensou...bárbaro isso!!
To aqui torcendo por ti.
sortttttttttttttte!!!
beiju!!!!

patri oliveira disse...

Muito legal, Laura!
Parabéns e vc vai ver que é uma delícia dar aulas, vai se apaixonar!

Boa sorte para vc!

bjusss

Si Alem disse...

Dra que orgulhooo!!!
Eu quero! E essa eco bag então que luxo!
Adorei a novidade.
Sei que será um sucesso, vc tem carisma, talento e sem dizer que é super divertida.
Quero saber tudinho, tim tim por tim tim, pode fotografar cada vírgula.
beijo e muito sucesso.
Silvia Clooney!

Fabi Ormerod disse...

Amiga tudo de bom, tenho certeza que vai ser um super sucesso, só pelos sneaks dá pra ver que vai arrasar...Affff eu quero uma bolsa dessa de presente hahahahah LINDA. Beijo grande e que venham 1000 aulas! T adoro.

Elaine disse...

Parabéns Laura! seu trabalho é lindo e só podia dar nisso, tenho certeza que a aula será uma delícia e feita com muito carinho. bjs e sucesso!!

Edys Gonçalves disse...

Que legal Lau!! Parabéns. Feito no crop em que ensinei o chaveiro, a Nati disse: uma vez teacher, sempre teacher!!! heheheheheh E a sensação é espetacular!!

Bjinhus e sucesso!

Marcy disse...

Menina, vc é realmente uma super scraper...e já viu o que fez comigo? visite meu blog: http://www.scrapblog.com/myScrapblog/myscrapblog.aspx


beijocas...
Márcia

carolbaiocchi disse...

Laura, minha querida amiga virtual, parabéns por mais essa conquista, fiquei muito feliz por vc...e a gente nem se conhece pessoalmente....beijossssss e sucesso!!!!!

Raquel Pedruzzi - SCRAPBUY disse...

Nossa Laura! Que projeto lindo... e que aula organizada! AS alunas devem ter amado! Essa aula de básica não tem nada.. eheheh.. É UM LUXO!!! Um xero!

Renata Moni disse...

Querida,só vi este post agora e fiquei super feli por vc!
Que seja a 1ª de muitas!
Parabéns!!!
bj