quinta-feira, 11 de junho de 2009

Meu amor...

Já faz um tempo que fui presentada por você ter cruzado o meu caminho. Foi tumultuado no inicio, mas a verdade e o amor sempre falaram mais alto e falam até hoje! E eh desse amor que eu quero falar hoje. O nosso amor eh daqueles raros, daqueles que já nascem prontos.... não desejamos mudar um ao outro, compreensão e respeito cuidam disso por nós. Nos entendemos como poucos, basta um olhar, um suspiro diferente que já sabemos o que se passa com o outro.... sim isso eh cumplicidade.... Temos sim nossos dias de mau humor, raramente discutimos seja por qualquer que seja o motivo, temos a nossa rotina, mas o tempo só faz crescer a admiração e o carinho entre nós. Você sempre será importante na minha vida.... Com você aprendo coisas diferentes, com você aprendi a ver as estrelas, a entender de foguetes, a admirar a poesia e as coisas simples da vida.
Não precisamos de dia para comemorar e celebrar o nosso amor, mas hoje eh o Dia dos Namorados e você sabe como esse dia (12 de junho) tem um valor na minha vida. Sim.... são heranças familiares, sempre estarão comigo. E somente com o nosso amor eh que conseguimos superar tantos desafios, conseguimos ficar juntos e vencer aqueles que tentaram nos separar. Nosso amor é realmente um circulo...... quanto mais amor damos, mais recebemos....
E hoje mais um dia dos namorados... e você foi dos namorados, o mais carinhoso, o mais especial, o mais atencioso, o mais doce, o mais romântico. E melhor do que isso, você continua sendo...
Just Because.... eu tenho você e faço scrap das nossas fotos.... pra que um dia nossos netos saibam desse amor e para que nossos filhos se inspirem nesse amor para também encontrarem seus pares. Sinceramente, desejo que eles tenham a minha sorte de encontrar alguém parecido com você.
E por você também que eh sempre bom voltar pra casa..... saber que tenho um amigo, que tenho alguém com quem posso ser eu, sem mentiras, sem mascaras.... sim com meus erros e meus defeitos e ainda assim me sentir amada e querida.
Eh com você que eu quero continuar a minha vida.... ao seu lado eh que quero ficar bem velhinha, fazendo tricot e vendo nossos álbuns de scrap..... sim quero ser FPS (feliz para sempre)com você!
E eh isso!!!!! Meu amor: Eu te amo muito e quero ser sempre a sua namorada!
Beijos, pra quem passar por aqui! Um dia de muito amor pra todas vocês!!!!

12 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Oi amiga, emocionante o seu post...lindo mesmo, adorei. Os los, o texto, tudo!!! Beijocas

Renata Moni disse...

Eita que mulher apaixonada! Ele deve ter amado toda esta decalração e ainda estes Los lindos!!!
Bj

patricia dias disse...

Que declaração hein? Adorei o texto e os Los. Me lembrou que eu faço tão pouca coisa para o meu amor...

bjos,

LuHarada disse...

Laura que linda as páginas... e feliz dia dos namorados hehehe...
Bom fm de semanaaaa...
Bjokas

Maria Rodrigues Pereira disse...

Que palavras lindas!
Fiquei emocionada sabia!
Beijos no coração!

Julia Cotrim disse...

Laura estava mechendo no blog de minha filha Rô e esqueci de desconectar então a mensagem que deixei aqui vai sair com o nome dela... hehehehehe

Beijos

Valeria Hissa disse...

Nem preciso comentar mais nada.
Bjs Valéria

Laura Izola disse...

Meu amor,

Que lindo que voce fez, eu adorei.

Te amo muito, ontem, hoje e sempre.

Feliz dia dos namorados, ou melhor,
dia nosso.

Te amo.

Dawson

Marta disse...

Aiiiiiiiiii que coisa linda!!! Amiga mas que declaração maravilhosa(de ambos)...é como eu sempre digo, o amor é uma plantinha que tem que ser cultivada, regada todos as horas, dias e anos...e com o passar do tempo ela fortalece cria raizes e jamais será derrubada...Liiiinnndos LOs!!!! To esperando vc ligar!!!

Valeria Hissa disse...

Quando chegar lifa pra gente se ve.
bjsssss Valéria

Grasi disse...

Eu fiz questao de contar vc. postou os 9 LOs de uma so vez, cada um mais profundo do que o outro, foi bom pra gente recordar, creio que cada um tem seu significado particular. Creio tambem que tudo isso que vcs. sentem e vivem mediante a toda a tragetoria de 10 anos de uniao pode ser resumida em uma palavra, que muitos casais nao conhecem, COMPANHERISMO ... e isso é lindo por demais!!!

Edys Gonçalves disse...

Aquela do vinil é a que eu mais gostei!!! Posso liftar??? Meu namorado já foi DJ!!

Bjinhus