quinta-feira, 4 de junho de 2009

Big Post!

Bom meninas, que o tempo esta voando, não é nenhuma novidade, mas realmente é um fato! E no meio da correria, eu ainda invento de fazer umas costurinhas..... e da-lhe porta lenços.... e bolsinhas e outras coisitchas mais..... não da tempo nem de fotografar.... Bom, mas o scrap não ficou pra escanteio não.... eu fiz essa pagina com fotos do casamento que a Mari foi daminha..... Bem, vintage! Inspiração total by She Vicci. A foto é grandona então, não da para muitos fru-frus.... Mas essas florzinhas, que a minha friend Marta me ensinou, não podiam faltar. Achei que combinaram bem com os botões... E fiz uns rolinhos para dar um charminho... queria usar uma rendinha... como a do vestido da Mari. Oscar Wilde dizia que a vida imita a arte muito mais que a arte imita a vida.... mas filosofia a parte, a verdade é que um dia não é como o outro. E assim como nossos dias, são nossos LOs... Depois de um totalmente vintage, antiguinho, cheio de distress.... faço uma pagina colorida! E também me divirto com ela! Fiz esse LO como desafio mesmoooooo.... imagina? Usar placas de transito! E assim vai para mais uma brincadeira do Scrapplayground! Gostei bem de recortar esse papel e essa foto ficou bem legal. O Pedro e o Dawson, passeando e batendo papo, nos trilhos de trem em Colina - SP (passeio na casa do Tio Álvaro). Maria Lúcia, saudades de você, viu???? Mande noticias... E como meus dias, cada um diferente do outro, assim vão ficando minhas paginas, meu álbum tem de tudo..... e eu gosto! Ele tem a minha cara, meu jeito e minha família! E eh isso o que importa. No fundo é ate engraçado porque as paginas são muito diferentes..... E hoje teve CROP, com muito papo, cafezinho, tortinha de maca e muito LO lindo, mas infelizmente sem cameras, snif!!! Pois, eh a gente também esquece! Só não esqueço eh dessa fofura, que morro de saudades e tenho tanta vontade de apertar! Si, da uns beijos nela ai por mim, viu? Ehhhhh isso!!! Um post bem grande, pra compensar esses dias sem noticias por aqui! Beijos!!!!! Ate o próximo!!!!

11 comentários:

Cindia Fallgatter disse...

Que páginas lindas!
A da Mari tá uma fofura! Cara de menina, com frufru sim!
A outra... eu AMEI! Gosto das cores, desse estilo... lindo!

Beijos
(respondi seu email!)

Cindia Fallgatter disse...

Que páginas lindas!
A da Mari tá uma fofura! Cara de menina, com frufru sim!
A outra... eu AMEI! Gosto das cores, desse estilo... lindo!

Beijos
(respondi seu email!)

patricia dias disse...

Tava demorando p/ dar notícias... tava sentindo falta...
Esse Lo vintage tá lindo demais!!!!
O das placas tbém. Eu tbém adoro transistar entre diferentes estilos,não enjoa.

bjos,

Valeria Hissa disse...

Os seus trabalhos estão a cada dia mais lindos e a Mari como sempre uma princesa vcs estão linda na foto.
bjsssssssssssss

Si Alem disse...

Uma foto com a Mari sorrindo, amei!! Ela é fofésima!
Tb gostei muito dessa foto dos meninos andando nos trilhos. É Dra, colocou seus homens pra andar nos trilhos, tá certa!!
Que coisa mais fofa sua afilhada.
beijo com saudades

Grasi disse...

Esses Los, ficaram lindos, super originais, as fotos com os detalhes ao redor, como diz o Rolf "fiel" (muito em alemao) complemento. Ja estava pensando em te perguntar sobre uma fotinho da MAri de dama, realmente merecia um LO e com vc. ficou muito fofo, mas a foto de pai e filho sem comentarios, esses ultimos Los valem ate um lugarzinho na sua sala de visitas. Beijos.

Fabi Ormerod disse...

Amiga AMEI o LO vintage, muito chique vc, mas fala sério...é o SEU dia que tem mais de 24 horas né??? Beijocas

Marta disse...

Nossa que lindos LOs amiga...amei cada detalhe!!! Eu tb gosto de variar e tenho LOs de todos estilos rsrs...amei as rosinhas, ficaram bem fôfas!!!
Vou te ligar amanhã ontem não deu e hj estou saindo pra casa da minha mãe...bjs e otimo fim de semana!!!saudades

Elaine disse...

tava ahando vc muito sumida! não suma!
os Los estão lindos, ainda não consegui fazer o meu do scrap playground, o seu tá lindo! mas amei mesmo o primeiro com a rendinha. bjs.

Sheila disse...

Amei meus amiguinhos! estão lindos, e ela fofa, tão apertável aahhahah! e os los amiga? vc está arrasando, cada coisa linda, com sentido! titulo combinando com foto e tudo mais! amei
beijos e ótima semana

patri oliveira disse...

Páginas maravilhosas!! Adorei!
bjusss