quinta-feira, 28 de maio de 2009

News!!!

Gente, onde ficam as horas do nosso dia???? Dizem por ai que um dia tem 24 horas, mas essas horas passam numa velocidade tão grande que quando chega quinta-feira acho que ainda deveria ser terça e assim vai ficando uma sensação de ter esquecido alguma coisa, de ter deixado um email sem responder (Grasi, eu não esqueci, to te devendo um email comprido, não nego, escrevo assim que der...), de não ter ligado para uma amiga...... de não ter postado nada no blog, de não ter feito tanto scrap quanto a gente gostaria...... mas enfim.... o tempo passa e isso é inexorável!!!!!
E tudo isso é pra dizer que ando numa correria enorme por aqui... O tempo voando e eu tentando correr atrás dele!!!! E assim algumas coisinhas..... com fotinhos!!!
Esse LO foi do CROP #2 que acabei de fazer em casa. Fotinhos antigas que estavam aguardando o momento oportuno!
Esse sneak é da brincadeira da Drika la do Creative Scrappers. Um sneak muito fofo! Adorei participar!
E esses são porta lenços que estou adorando fazer.... Ficam muito bonitinhos e são úteis! Eu curto fazer coisas que as pessoas começam a usar assim que ganham. Curtiu, também? O molde tem AQUI!
Já tem até pedido em quantidade para lembrancinhas....ahahahhhh eh uma delicia fazer essas coisinhas, não??? Ainda mais quando é pedido de alguém tão especial!
E a maior de todas as novidades: vamos fazer uma aula de scrap para uma turma de iniciantes aqui em São Carlos. Sabe aquelas pessoas que nunca ouviram falar em scrap, mas que quando olham nossos álbuns ficam doidas se perguntando onde estavam que não fizeram um LO antes? Pois eh.... vou tentar mostrar pra elas um pouquinho do que sei!!!!
Ando a mil com tantas ideias!!!! E por hoje eh isso!!!
Beijos pra todas vocês que sempre estão por aqui! Adoro os comentários e o carinho de vocês, eh isso que me motiva a compartilhar momentos da minha vida e do meu dia a dia, mostrando o meu scrap e as coisas que me fazem feliz!!!!!

9 comentários:

Elaine disse...

ai que legal Laura, sucesso na sua aula, tenho certeza que será uma delícia! bjs.

Pauline Incutto disse...

Parabéns, Laura! Você é super talentosa e sua aula será um sucesso!
Bjs...

Marta disse...

Ahahaha até nisso a gente combina, fiz um monte desses porta lenços ontem a noite quando cheguei em casa, e hoje levei ao trabalho e compraram todos, e tenho mais um monte de encomendas...pena que não deu tempo de fotografá-los...
Amei a página do Crop!!!! deixa eu fazer mais, lá vou eu pra minhas costurinhas!!!bjkas

Valeria Hissa disse...

Vc está demais amiga,sucesso na sua aula.Amei esse porta lenço.
Bjsss Valéria Hissa

Regiane disse...

Laurinha, tb estou querendo fazer esse porta-lenço. Ficaram uma graça o seu.

Boa sorte na aula! Continue abrindo as portas do scrap pras meninas!

Bjo

Sica Sena disse...

Hum...
que porta lenco mais fofoooooooooooo...

Ai que lo lindo, eu amo este papel!!!
Flor...tá chegannndo...
beijocas!!!

Fabi Ormerod disse...

Ai que chique amiga, isso aí!!! amei as novidades, os porta lenços (aff vc tem muito talento hein? até costura menina?). A aula vai ser um super sucesso, parabéns amiga, fico mto feliz por vc!!! Bjocas

Grasi disse...

Menina, suas novidades estao news demais...e cade suas tardes livres, elas nao existem mais.Nao tem 1 ano de S. Carlos, mas anda correndo mais que os segundos dos relogios..Beijos

Grasi disse...

Menina, suas novidades estao news demais...e cade suas tardes livres, elas nao existem mais.Nao tem 1 ano de S. Carlos, mas anda correndo mais que os segundos dos relogios..Beijos