quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nada como um dia depois de outro....

Eu reconheço que não sou daquelas pessoas zen, mas também não sou a Sra. Ansiedade, mas as vezes nos deparamos com situações que acabam com toda a nossa inspiração, e sem alto astral não rola criatividade e nem vontade para o scrap.
Mas isso PASSAAAAAA...... e desses dias a gente deve é tirar proveito para refletir sobre o certo e o errado, aquilo que realmente vale a pena e traz sentido pra nossa vida.... enfim... tentar tirar algum proveito do caos, mas vamos deixar a filosofia barata pra la...
Hoje eu quero dizer é que a tempestade esta passando e que os raios de sol trouxeram junto deles uma vontade de colocar a mão em meus papeizinhos e ai estão uns LOs....
O do dia das mães, com as fotos dos meus pequenos e o meu retrato desenhado por eles....
E o LO do CROP#1 aqui em São Carlos.... eu definitivamente não amei esse Lo, mas penso sempre nas palavras da Carol..... enjoy it!!!!

E eh isso!!!! Que venham dias melhores e com muito scrap aqui e ai!!!

Beijos!!!!! Amanha tem CROP#2!!!!!!!!

7 comentários:

Lany disse...

é, isso acontece com todo mundo, uma paradinha básica no scrap para pensar em outras coisas e organizar nosso pensamento entre o que está certo e errado. comigo acontece sempre.
ah, e eu adorei o Lo do dia das mães.
bjs.

carolkm disse...

Ah não tinha visto a costurinha...ficou bem legal! Eu tb travo as vezes, mas tem dias que consigo fazer mais de um LO, sei lá...
Mas esse crop em Sao Carlos tá muito chique, hein? hahahaha
Além do scrap temos que fotografar as comidinhas das nossas pausas, que tal?huummmm
Bjs, carol

Grasi disse...

Os LOs ficaram otimos e vc. vai ficar otima tambem, quando quiser me escreva para conversarmos.

Se seus esforcos forem vistos com indiferenca, nao desanimes pois todos os dias o sol ao nascer da um espetaculo imenso e no entanto a maioria da plateia continua dormindo... Te adoro, beijos


Te adoro. Grasi

kaká disse...

Olha, mas do que nunca, eu prefiro acreditar que tudo passa....bjs e até sábado...é verdade mesmo????

Si Alem disse...

Tô preocupada com vc Dra.
Segura a peteca até sábado... que vai sair daqui recarregada.
Beijo

patricia dias disse...

Amiga,

Passei para ter notícias... aos poucos as coisas estão melhorando, né? Fico feliz em saber.
A página com os desenhos ficou demais!!!
Aproveita bem o seu final de semana de scrap e esquece os problemas;


bjos,

Fabi Ormerod disse...

amiga bom saber que vc tá bem, agora eu é que preciso das tuas orações, deu complicação na minha raqui. estou de molho e c mtas dores...bjocas