terça-feira, 19 de maio de 2009

CROP #1

Sim.... nós temos scrap aqui em São Carlos!!!!!! Na ultima quinta nos reunimos e fizemos um LO muito legal.... Eu fiquei meio travada, mas depois a coisa andou.... e até gostei do LO. Ainda faltam umas coisinhas, mas hoje acabo e venho mostrar pra vocês!!! E essas são as fotos da nossa tarde deliciosa.....
E olha só que legal.... essas palavras da Carol: "Sabe, as vezes eu faço um LO e depois não gosto muito, aí penso...ah, se essa foto não estivesse aí, estaria no meio das outras trocentas sem ninguém ver. Então eu falo pra mim mesma... Enjoy seu LO."
Faço dessas, as minhas palavras! Adorei Carol!!!
Olha ai a Andrea usando a Slice!
Foi realmente uma tarde muito agradável.... eu relaxei, esqueci um pouco das coisas ruins que andam tirando meu sono e enfim.... mais um ponto para o scrap!!!!
PS: Martinha, Fabi, Pati e queridas amigas....muito obrigada por esse carinho e mensagens de saudades.... me fez super bem nesses dias em que ando meio xororo.... mas o tempo por aqui anda melhorando e o sol ja quer mostrar de novo sua luz!!!!! Eba!!!!! Prometo voltar daqui a pouco com o LO do CROP e outro que esta quase prontinho!!!!
Super beijo!!!

7 comentários:

patricia dias disse...

Oh, amiga!!!!!
Como assim desanimada? Até companheiras de scrap vc já arranjou... Fica bem, tá?

bjos,

Sica Sena disse...

Laura,

que delicia..eu quem to precisando de uma tarde assim...
Depois mostra o LO...hein!!!
beijocas....

Lany disse...

eu tb amo os crops, fiz um álbum só de crops. bjs.

Si Alem disse...

Que delícia! Tava animado.
Tá chegando, finalmente a gente vai se conhecer.
Não vejo a hora.
beijo

Marta disse...

Lauraaaaaaaa que bom que voltou...você sabe amiga que hoje de manhã quase te liguei? tava preocupada...mas daí achei melhor deixar vc voltar e respeitar o seu tempo...(apesar de não saber porque o sol danadinho não tá aparecendo por aí)rs
Se cuida e adorei as fotos do crop e os LOs lindos!!!aiiii eu quero um crop também!!!
super beijos

Grasi disse...

Que bom que vc. teve esse tempo junto com suas amigas para poder se distrair, criar faz bem e o clima é sempre de alto astral. Beijos

Valéria Hissa disse...

Obrigada, pelas dicas. to adorando ser bloqueira.
bjssssssssssssValeria Hissa