sexta-feira, 29 de maio de 2009

Feliz da Vida!!!!

Mesmo do meio de alguns contratempos é preciso tirar coisas boas, engraçadas e que nos fazem bem! Eu sou assim, sei que sou otimista, mas esse é o meu jeito e sei que ser assim é melhor do que ser pessimista, baixo astral, negativista.... enfim....
Voltei a fazer scrap e isso é sempre um presente, me acalma, me deixa em paz, me dá tempo de refletir e pensar nos acontecimentos.... e como não resisto a um desafio, nos 45 minutos do segundo tempo fiz esse Lo para o Scraplayground. Eu realmente to in love com essa fofa da minha afilhada, pena não morar pertinho pra poder dar muito beijo e apertar muito! Mas ela saberá que sempre vai poder contar comigo e com a mãe bacana que ela tem, ela será uma menina do bem, tenho certeza. Si, I Love U!
Detalhes do LO:
E de presente, pra deixar meu dia mais feliz, minha pagina foi indicada como destaque da galeria no fórum Creative Scrappers. Muito legal a brincadeira proposta pela Adines! E fui indicada por uma scrapper gracinha, super talentosa, que faz coisas lindas: a Carol Figueiredo! Valeu Carol a indicação e pra continuar a brincadeira indiquei uma outra pagina linda da Carol. Quer ver? Olha aqui!
Esse foi o Lo escolhido!
E eh isso girls!!! Obrigada pelo carinho de sempre: vocês e o scrap me fazem sempre mais feliz!

4 comentários:

Elaine disse...

Laura vc só faz Lo lindo!

Carol Figueiredo disse...

Laura, querida,

Seus trabalhos são lindos!!!!

Fiquei super feliz com sua indicação e todos os elogios, mas não vou mais participar lá do fórum. Deixei um recadinho para todas, espero que entendam!!!!!

Sempre que quiser entrar em contato comigo, acesse meu blog que terei o maior prazer em responder!!!!!

Um grande beijo!!!!

Kelli Cardoso disse...

Concordo plenamente com vc, quando diz os beneficios do scrap... Adorei a página. Bjos

Grasi disse...

Que show sua pagina ter sido indicada pela sua amiga, como destaque da galeria no fórum Creative Scrappers e a indicacao foi merecida pq. o Lo é o "the best" no site. Que graca que esta a Luiza essa é mais uma inspiracao para os seus Los e imagino que ajuda a amenizar um pouquinho a saudade dela e da Sinara. Snif, snif eu tambem tenho saudades de vc. te adoro...snif,snif