sábado, 18 de abril de 2009

Sweet Girl!

Pensem em uma pessoa doce, linda, sempre com um sorriso no rosto e pronta pra ajudar.... assim é essa minha cumadre (fui madrinha dela e ela minha - de casamento). E agora que estamos morando mais pertinho sempre que dá a gente se encontra e tem sido ótimo!
Sara, querida, parabéns pelo seu dia e que você seja sempre essa menina linda e encantadora. Deus olha por você, tenha certeza!!!!
E quando essas duas se encontram não querem se desgrudar.... eh Tia Sara prá lá,Tia Sara prá cá.... e então não podia dar outra coisa senão um LO.
Beijos!!! Bom domingo e feriado com scrap!!!!

3 comentários:

Si Alem disse...

Que LO mais lindo, amei a fita assim abraçando a foto. Sua menina tb está sempre sorridente, deve ter um super bom humor!
Um beijo

Grasi disse...

Umas gracas, o LO e a foto, mae e filhas parecidas... afinidades de amizades tambem...se bem que, como Mari e Pedro sao sempre muito simpaticos eles sempre cativam a todos (olha o ciume apontando...ainda mais estando eu longe...sem chance...). Adorei esse tom do LO, acho que é o primeiro que vc. faz nessa cor. Ficou otimo.Beijos

sara disse...

Laura querida, adorei o carinho e a lembrança, ficou muuuiiitttoooo lindo, quero ver pessoalmente, adoro os momentos que passamos juntos e as crianças são realmente especiais, acho que estaremos juntas novamente no feriado, os maridos estão articulando tudo, mais uma vez obrigada, fiquem com Deus, muitos beijos, Sara