segunda-feira, 30 de março de 2009

Tudo ao mesmo tempo, agora!!!!

Olá.... depois de uma longa semana, aqui estamos de novo. Preciso confessar que senti saudades dos blogs de vocês... dos recadinhos e de acompanhar tudo que acontece por aqui.....devagar vou tirando o atraso das postagens de vocês e agradecendo a cada uma que esteve por aqui nesses dias.
Foi super legal estar novamente com pessoas queridas, rever amigos que me fazem muita falta e rir, rir muito. Conversar e colocar as novidades em dia. As vezes nem nos damos conta de como somos amados, de que realmente fazemos parte da vida de outras pessoas....
Voltei no meu plantão... almocei com a Cláudia e seu Cat e com a Valéria (que nem almoça lá, mas foi para ficarmos juntas! olha só o prestígio).... ri demais com a Edna..... e todas as meninas da enfermagem.... ah!!! Tenho saudades do clima do plantão, é um convívio bacana, acabamos formando uma família.
Saímos para bebemorar.....
Fomos no Japa, porque esse encontro estava prometido há 1 ano, não é Grasi? E depois de alguns furos, não podia deixar de ir com você, especialmente from Suíça!
Bebemoramos em casa também..... até o último dia.... estar com a família é tudo de bom, em especial com quem é da família e que tem tudo a ver com a gente. Gente da gente!!!
Teve momento fashion.... eu de mãe coruja com a Mari de daminha..... nem vou falar muito.... vejam as fotos!
E sem material de scrap.... me virei na costura com a minha mãe (ela é quem sabe tudo de costura, eu na verdade sou mais é palpiteira). Mas saíram uns lixinhos de carro e umas capas de álbum (de scrap, claro!!!).... adorei esse patchwork (eu que cortei, tá?) e também umas coisinhas para o niver da Mari.... surpresa!!!!
Mas depois de tudo isso o bom mesmo é voltar pra casa! E reencontrar meu dois meninos! Que saudade dos meus dois amores!!!! Mas enquanto esperávamos a nossa conexão.... mais umas fotinhos para mamãe scrapper.
Quanta saudade, quanta coisa para contar.... Tem mais um tanto de coisas pra falar e mostrar para vocês.... volto logo, logo!!!!
Beijos.... boa segunda para todo mundo!!!

9 comentários:

Renata Moni disse...

Affffffff quanta foto linda dela!!!!
Ela é muito fofa!!!! To quase cedendo...rsrs

beijos e boa semana!

Marta disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii amiga que saudades de vocêeeee!!!!Adorei ver as fotos e ver que seu passeio foi tudo de bom...mas que lindas você e a Mari, super fashion msm!!! Tava com saudades de seus comentários aqui, sempre passava e vc não tava buá...
Seja bem vinda!!!!bjkas

Si Alem disse...

Oiiii!! Escuta como assim já voltou? Estou esperando vc dia 2!
Ai que pilotão bonitão hein?
beijo e até quinta

Si Alem disse...

Cê tá chique hein?

Elaine disse...

Sua filha é muito fofinha! imagino a saudades, bjs

patricia dias disse...

Eu tbém morri de saudades!!!!
E que lindonas as duas,hein? Como diz o meu filho - Mamãe tá uma gatona!!! KKKKKKK

bjos,

Leticia Pereira disse...

Quanta coisa legal!!! Adorei as fotos.
Bjs

Valeria Hissa disse...

foi muito bom rever vc, a mari tá linda de dama. As fotos ficaram ótimas.
bjssssssss

Anônimo disse...

As fotos ficaram otimas, como é bom rever os amigos, familia, esses momentos sao sempre especiais pois nos sentimos amadas e podemos demostrar o mesmo por todos... Muito fofa Mari na cabine com o piloto.