segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Volta às aulas!

Que correria.... mochila, banho, almoço.. horário de levar, de buscar.... telefone no meio da tarde... mãe vem buscar.... afff essa confusão toda... confesso que estava até com saudade, mas que cansa, cansa!!!
E eles ficaram super felizes na escola nova, adoraram.... sempre a gente fica com um medinho, será porque, né? a gente escolhe, escolhe, vê e ouve referências...mas na hora H sempre fica aquele apertinho... será que vão cuidar bem do meu filho? será que ele vai ser aceito e se entrosar na turma??? Enfim..... coisas de mãe e só quem é mãe entende.
E prá não perder o pique... fiz uns chocolatinhos para as profs, afinal dar conta de 12 crianças.... juntas, falando..... 220w.... energia pura... sabe lá como essas "santas" conseguem....
E aproveitei pra fazer uma propaganda do scrap..... com esse carimbo lindo da Carimboteca... um luxooooo....
Bom é isso por hoje e agora com as tardes mais livres.... dá-lhe scrap!
Amanhã volto com novidades! Super beijo e bom começo de semana pra quem passar por aqui.

8 comentários:

Cindia Fallgatter disse...

ADOREI!
Totalmente liftável essa idéia!!!
As professoras merecem!

Linda semana para vc!
Beijos

Cris Oliveira... disse...

Lauraaaaa.. saudades tuas, querida.
Ameiiiiii o que vc criou com os chocolates. vou liftar na pascoa. ;)
tudo lindo por aqui.
mega beijo
Cris

Fer Freitas disse...

Lindos seus chocolates, adorei! bjos Laura!

Si Alem disse...

Que bacana essas embalagens de chocolates. Adorei a idéia, super caprichado.
Beijão

Eunides disse...

Fizemos o curso juntas??????????
Jura...ai meu Deus, vou rever as fotos...kkkkkk
Seu blog tá uma graça e pelo visto vamos ter muitas idéias por aqui. Essa do chocolate é excelente. Amei!!!
Beijão

Simone Sena disse...

laura...

um loooxo...ameiiiiiiii

Grasi disse...

Nao, eu nao estou entendendo...alguns dias fora do seu site e quantas novidades, e esse carimbo, tudo muito showwww

Fabi disse...

Afff Laura, maravilhosa idéia essa dos chocolates menina. Podemos liftar? :)
Ahhh obrigada pelo carinho estes dias viu? Agora eu é que fico uma semana fora, mas é a trabalho, rsrsrs. Bjocas