quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Wish List

O que mais uma mãe pode querer para os seus filhos? Uma vez, ouvi um cara, confesso que achava ele meio "analfa", mas... ele falou uma frase que ficou na minha memória, e é mais ou menos assim.... meu filho pode ser qualquer coisa na vida.... desde que seja FELIZ!
E isso resume bem: filhos felizes, pais e mães felizes!!!! A gente quer também saúde, paz, amor, AMIGOS.... e aí então saiu esse LO!
Gosto muito quando pego meus papéis e vai acontecendo.... devagar vou experimentando e o título da página vem, de repente, de presente... e o resultado final agrada... esse Lo foi assim.... simplesmente nasceu e eu adorei as cores, a foto, tudooo! Acho, que devagar, tô descobrindo meu estilo... meu jeito de fazer scrap, sem precisar ficar olhando o tempo todo para um livro ou uma revista... tentado fazer parecido....
Acho até que tem traços de uma ou outra scrapper que eu admiro, mas tenho ficado mais à vontade com minhas idéias e com meu scarp.
Bom é isso.....
Espero que gostem....Beijos!!!

4 comentários:

Regiane disse...

Eu acho que fazer scrap igual cozinhar. No começo pode não ficar bom, na segunda pode passar do ponto, mas qto mais a gente faz, mais a gente aprimora!
É fazendo que a gente acaba descobrindo nosso estilo. Eu acredito! E como diz o Obama, Yes, We can! Hahahaha!!
Bjo

patricia dias disse...

Eu tbém acho que é por aí... começamos meio inseguras, liftando, sempre com um lo de uma revista na mão... com o tempo a gente vai se soltando... e qdo vê estamos criando. E aí a gente se anima mais ainda e não pára mais de produzir. È bom dmeais, né?

bjos,

Cindia Fallgatter disse...

UAU!!!
Amei!
Lindo, lindo, lindo!
Já falei que adoro seus trabalhos, né?

Beijos e bom final de semana!

Sica Sena disse...

vc é tudoooooo de bom...amei a ideiaaaaaaaa


beijus