terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Papai Noel chegou por aqui...

Trazendo coisas lindas..... e imaginem de scrap!!!
Vou explicar: chegou hoje uma super, hiper caixa dos Correios from SP, da She e da KK e cheinha de material de scrap..... de presente.... deixei o almoço pelo meio e fiquei enlouquecida.... Meninas, o que é isso?????? Eu simplesmente AMEI tudo..... tudo.... tudinho....
Muito obrigada pelo carinho.... é claro eu adorei todos os papéis, kits que eu tinha ficado por aqui babando de aulas que tinham acontecido em outros lugares, mas o mais incrível é que me dei conta que a gente nem se conhece pessoalmente, mas que tem um monte de afinidade, que sabemos coisas da vida uma da outra que talvez nenhum amigo próximo saiba... que um hobby tem a capacidade de nos trazer pessoas tão especiais para próximo e que simplesmente entram em nossas vidas e passam a fazer parte dela.....
Obrigada SCRAP por me presentear com pessoas incríveis, sensíveis, inteligentes, talentosas e que hoje, independente de presentes, posso dizer que são minhas AMIGAS!!!!
E aí só para matar a galera de inveja..... dos meus presentes.... vejam só se não tive motivos...
Beijos e bom SCRAP!!!! Volto logo com minhas super páginas prontas....
Até mais!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Lindos realmente, sao mais lindos ainda por vc. ter ganho de surpresa. Sentiu como vc. e querida por muitos, mesmo as pessoas nao te conhecendo pessoalmente, vc. cativa via on-line...Beijos

Fabi Ormerod disse...

Que tudo hein Laura? O scrap é mesmo incrível...estou espantada como une as pessoas e como fazemos amigos facilmente. Parabéns pelo seu presente, agora quero ver os LO's, rsrsrs Bjocas

Renata Moni disse...

Falou tudo: o scrap a lém de ser uma arte maravilhosa, uma terapia ainda nos faz conhecer pessoas incriveis!
Boa semana e aproveite este super kit!
beijos

Leticia Pereira disse...

Uau, que presentes maravilhosos!!! Depois quero ver as páginas.
Ah! Obrigada pela visita e comentário no meu blog!
Bjs

Silvana Franco disse...

Laura!! Que tudo ganhar um presente desses!! É pra ficar maluquinha mesmo!! APROVEITE!!
Bjs

Nathália Neves disse...

Acho que o que o scrap nos trás de melhor, são as amizades que fazemos... Mesmo que virtuais!
Parabéns pelo presente!!!
Saudades de você...
Beijinhos

Sheila disse...

OI amiga virtual querida! que bom que gostou do presente! Bom em breve vamos deixar de ser virtuais né? e tomar um café... Sei que você vai fazer coisas lindas com os materias e parabéns pela aula acima, as fotos estão falando o quanto foi divertido! ADORO! beijos