quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

As 1001 utilidades do SCRAP

Ontem eu participei de uma OFICINA DE SCRAP. Foi a festa de encerramento do ano letivo da Creche - Escola da USP, aqui em São Carlos e a Margô e a Marlene que são professoras de uma das turmas me convidaram para que eu fizesse alguma coisa com SCRAP.
Durante o ano, eles trabalharam com o tema: Mamãe e Papai um dia também foram crianças. O pais mandaram fotos do tempo de criança e as crianças trabalharam com esse assunto. Como já tinham as fotos.... fizemos uns Kits 30X30.
Eu falei um pouquinho sobre o que é o Scrap e sobre a diversas formas que podemos fazer e então, os pais, com a ajuda das crianças, fizeram um LO (layout).
Foi incrível.... eu realmente me encontrei.... e definitivamente não quero nunca mais deixar de fazer SCRAP!
Bom, as fotos dizem tudo....

É isso... foi demais esse trabalho....

Depois volto com mais fotos....

Beijos.... bom scrap!!!! Obrigada pela visita!!!!

8 comentários:

kaká disse...

Ahhhhh que gostoso isso!!!! Todo mundo ama né????

Fabi Ormerod disse...

Oi Laura...que legal! deve ter sido bem gostoso mesmo. Passa lá no meu blog, vai ter sorteio! Bjocas

Anônimo disse...

Que legal, vida nova, novos desafios, novas conquistas, isso e apenas o comeco da sua colheita...parabens.

Nathália Neves disse...

Ah Laura, que delícia isso...
Amei as carinhas de felicidade nas fotos!!!
Beijinhos

Unknown disse...

Deve ter sido um dia maravilhoso, me lembrou quando eu morava no Brasil e tinha uma escola para crianças...era bom demais trabalhar com elas!!!! beijos

Faith in God disse...

Laura, essas fotos são muito gostosas. Deve ter sido um dia bárbaro p todos que puderam participar. Fiquei c vontade!!!

bjs

Vivi
www.aartedoscrapbook.blogspot.com

Renata Moni disse...

Que delícia que deve ter sido!
Adorei as fotos!
bj

Marta disse...

Que máximo que deve ter sido!!! amo tudo isso e a participação da família é maravilhosa! amei!
Querida Laura, passei pra te desejar um Natal maravilhoso e um Ano Novo cheio de alegrias e felicidade pra você e sua família !!!Beijos