segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

E chegou dezembro...

Com as perspectivas do final de ano, com a correria do dia-a-dia, com as festas e com a esperança de um novo ano melhor... e chegou dezembro também trazendo boa nova aqui em casa: o Pedro melhorou da super virose, que me tirou boas noites de sono.
E para celebrar esses dias alegres nada como scrappear... e com fotos desse levado, que me deu um susto enorme ficando doente.... ah menino travesso.... lindo, que eu amo tanto.... Usei papéis ScenicRoute, lace, alpha CI e acrílico arte.1.
Detalhes do LO:
Boa semana pra todo mundo e que DEZEMBRO seja repleto de saúde e scrap!!!!!!

3 comentários:

Renata Moni disse...

LIndo seu LO..e filho é isso mesmo! melhor travesso do que dodói,né?
Boa semana!
bj

Marta disse...

Oi Laura, nossa fiquei muito feliz que vc passou no meu blog e deixou um recadinho muito bacana obrigada. Agora o mundo é muito pequeno mesmo, três coincidências:
seu nome, lindo por sinal, é o nome da minha netinha fôfa, segundo minha filha também é médica e terceiro você mora (pelo menos foi o que percebi por alguns textos) em SÃO CARLOS???? aff é a cidade da minha família, meus pais, tios, primos e metade dos meus irmãos nasceram ai...rsrs
e meu filho está estudando aí na USP...
Amei seus trabalhos, vou te linkar também no meu blog.
Beijos e boa semana

Fabi disse...

Oi Laura, ficou muito fofo. Que bom que estão todos melhor :)
Amei o detalhe desse LO, é um adesivo 3d essa roupinha? rs Mto fofo. Bjos