quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Destravei...

Até que saiu uma página minha.... é tão difícil ter uma foto minha.... sempre acabo ficando com a câmera e sem foto minha... e além disso sou um pouco tímida... é difícl falar de mim mesma, mas... adoro esse papel, ele tava aqui.... esperando uma foto e daí saiu esse LO.
Usei: papel da base Basic Gray, flores prima e petaloo, acrílico círculos da arte.1, journaling cards Jenni Bowlin, alphas Tickers.
Beijos... bom scrap!!!!
Obrigada pela visita e pelos cometários que eu amooooooo!!!!

6 comentários:

Marta disse...

Laura, ficou muito linda essa página...tb amo esses papeis! Você ficou muito bem na foto, deve fazer mais LOs seus!!!Amei!bjs

Silvana Franco disse...

Laura! Essa página tá maravilhosa!! Pena que não dá para ampliar, eu adoraria ver os detalhes!!
Bjs

Renata Moni disse...

Também queria ver maior! Pois de longe está maravilhosa!
Eu tbm tenho o mesmo problema de ficar por trás das lentes, agora tento no minimo tirar uma foto minha por mes...

beijos

Anônimo disse...

Menina, ficou ótima essa foto!! Já até vejo a sua filhota com uns 20 anos. São idênticas!!
Bjs!!
Cinthia.

Ale Belo disse...

Laura,

Ficou lindo!!!

bjs,

Anônimo disse...

Realmente esse LO ficou muito bom, tudo combinando...como sempre arrasando, dessa vez com vc. mesma!!! Saudadeeeeeeeeeessssss Grasi