terça-feira, 18 de novembro de 2008

LOs novos...

Agora que o scrapcanto tá arrumadinho dá o maior gosto de scrappear... hoje fiz dois LOs com fotos ainda lá de Campos. O primeiro com a Eliane, minha prima com quem compartilho uma infinidade de coisas em comum... temos a mesma madrinha, adoramos artes, amamos nossos filhos e acreditamos que devemos criá-los sem frescuras, para o mundo... adoramos uma cervejinha em casa, com amigos.... e além disso tudo, sempre que preciso tá lá o super ombro amigo, tipo mãe mesmo!!!! Eliane, te amo!!!! Sei que você torce por mim e por minha família, obrigada por tudo!!!
Esse segundo com a Sinara, minha BEST.... uma das pessoas que realmente sinto não estar por perto... essa aí é super amiga... pra vida toda.... super competente, profissional dedicada, boa filha, boa amiga.... extremamente organizada (isso até Luíza chegar....), racional (só tô esperando o primeiro resfriado da Luíza.....). Na verdade queria ser como vc, mas tenho me esforçado bastante... estou super controladinha, vc vai se orgulhar, tá????
E aí a fotinho do scrapcanto... a Mari me emprestou um pedacinho do quarto e ficou bom porque assim ela brinca e eu fico fazendo "ixcap" como ela diz.
E não podia deixar de agradecer à Dany e Alê do ScrapRio.... chegou ontem meu pacotinho com um mimo super fofo que ganhei do desafio de cores, de outubro... amei!!!! Sem dizer que esse foi o primeiro prêmio que ganho com o meu scrap! Vejam se não é fofo demais???
Beijos e obrigada pela visita!!!!

5 comentários:

Sica Sena disse...

Laurinha...
que gostosa a sua visita...menina, o poema é realmente lindo...por isso sou apaixonada por letras...pessoas tao simples que escreveram e marcam até hj a nossa vida.
Amei os los...ver sua carinha de felicidade ...
big beijo...

sica

Unknown disse...

Oi Laura, obrigado por passar là no meu blog, vim aqui te conhecer e vi tanta coisa legal...cada pagina linda:-)To te adicionado tambem no meu blog. Beijos

Silvana Franco disse...

Oi Laura!!
Que delícia ter um scrapcanto, eu tô precisando de um, mas tenho um quartinho fora de casa e como trabalho muito à noite, não gosto de ficar lá sozinha...
Los maravilhosos!!
Bjs

Anônimo disse...

Que gracinha, tudo organizadinho, que lindas homenagens, e tao bom a gente demostrar carinho pelas pessoas, principalmente por pessoas tao especiais, os scraps ficaram lindinhos. Bj. Grasi

Ale Belo disse...

Laura,

Seu cantinho é muito fofo e os seus trabalhos são lindos!!!
Obrigada pela visitinha lá no meu blog :o)

bjs,