quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Eu descobri...

Que a melhor inspiração para o scrap é estar FELIZ.... em paz consigo e com o mundo. Tudo bem que a Renata Moni tem uma mega inspiração com a insônia, mas eu ando numa produção total... fazendo Lo como nunca... e numa rapidez.... até tô achando estranho, ahahhahhhhh.
Bom aí está o LO de ontem num tempinho de folga durante a tarde. Meus amores: Pedro & Dawson... ah... esse é o amor maior do mundo, nunca vi coisa igual....
E quem sabe mais tarde rola outro...
Beijos pra todo mundo... obrigada pelos recadinhos e visitas... adoroooooo!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, Laura, aki é a sua colega-paciente, Patrícia. Querida, é a primeira x q visito um blog e é o seu. Tava arrumando umas coisas e achei o endereço q vc me deu.Tá lindo...tudo, mas principalmente suas frases, verdadeiras e intensas, pp// no q tange a sua família. Por isso q vc é tão abastada...afinal, com todo esse amor q vc recebe e dá, Deus só podia te gratificar c essa família q vc tanto ama!!!
PARABÉNS!! Espero q vc seja mto feliz! Só tá fazendo falta aki...pp// nos hospitais.
Bjão

Renata Moni disse...

ahahha..me diverti com seu post!!!! A insonia ajuda a produzir,pois não preciso parar para cuidar dos filhos(marido é que nem filho né?)!!!!
Linda página! é bom quando conseguimos produzir bastante...
bj

Cindia Fallgatter disse...

Oie!
Adorei o seu blog!
Esse LO tá lindo! Tenho esses papeis e chiboard mas nunca usei... achei lindo, mas depois que chegou, travei!
Vou aproveitar a inspiração, tÁ?

Beijos

Cindia Fallgatter disse...

hahahahhaa
Já linkei, tamb´me!

Beijos e bom final de semana!