quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Agora sim...

Bom tem tanta coisa, que nem sei como começar... mas vamos lá....
No último final de semana em Campos ficamos na casa do meu irmão e prá variar, festinha de despedida.... ai, ai, ai... que saudade....
Consegui não chorar... só na saída mesmo, com a Sinara é que não aguentei.... mas logo lembrei dela dizendo que é forte, que não chora...
No dia que o caminhão da mudança saiu, chegou meu pacotinho do clube do carinho do DSM. Rosangela, eu amei tudo... nossa tanto capricho.... fiquei muito grata por estar recebendo um presente tão especial na minha despedida. Vai ficar guardado representando um dia especial! Beijos, querida, eu adorei, mas só agora é que estou vindo aqui te agradecer.
Chegamos em São Carlos no dia do aniversário da cidade, 04 de novembro. A mudança chegou super bem e devagarzinho estamos nos ajeitando. As crianças estão amando a casa, logo cedinho querem que o pai tire o carro para poderem andar de bicicleta e brincar na garagem. Estão super unidos os dois, no amor e na bagunça...afffff.... eu arrumo uma coisa e eles tiram 5 do lugar.
Plantamos uma árvorezinha na frente da casa. Diversão total!!! Esse momento vai merecer um outro post....
No nosso primeiro final de semana fomos ao Zoo, na verdade, um parque ecológico e eles adoraram. Foi a primeira vez da Mari e ela amou as emas, os macacos e as lontras.
No domingo, dia 09 fizemos 06 anos de casados. O Dawson manteve a tradição e me trouxe rosas lindas. Amor renovado!!! Sem palavras para explicar essa nossa nova fase!
E assim tem sido.... muito trabalho, mas a certeza de estarmos juntos, felizes e com saúde é o suficiente para enfrentar qualquer desafio!!!
Beijos pra todo mundo!!!!
O scrapcanto tá quase pronto... afff não vejo a hora....

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito feliz por vcs. estarem FELIZES, lembre-se esse momento e impar... Que romantico o Dawson, quanto ao bom gosto pelas rosas sem comentarios, expressam puro amor.Bjs.

Fabi Ormerod disse...

Rosas é tudo de bopm né? Trazem uma energia ótima pra casa...tudo de bom no seu novo lar! bjocas

Fê Baraldi disse...

Oi Laura
Muito obrigada pelo seu recadinho !!! Eu dei uma xeretada no seu trabalho e achei muito fofo !!! Ah! Amooooooooo seu nome... era o nome que eu queria pra minha princesa, mas como meu marido gostou de Natália, ficou Isabela... vai entender! rs
Um beijo grande e mais uma vez thanks pela visita !!!