sábado, 25 de outubro de 2008

Primeira encomenda...

A gente nunca esquece... A Cris, que trabalha comigo, mãe da Gabi, descobriu o scrap há pouco tempo e está fascinada... outro dia trouxe o material dela aqui em casa e fizemos umas páginas.... Ela está curtindo essa nova descoberta, assim como todas nós que adoramos scrappear.
Daí ela me encomendou uma página, para colocar em moldura. A Gabi, no dia do aniversário.... uma fofura... vestida de Tasha (By Backyardigans). A Cris escolheu os papéis, mas não é que travei??!!!! Queria fazer uma página linda... e daí ficou assim... Gostei, mas não amei.

Vou ficar aqui torcendo para que a Cris goste da encomenda que fez.

Bom final de semana pra todo mundo, obrigada pela visita.

Beijos.......

5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou uma gracinha, as cores da roupa da Gabi sao fortes, e vc. deu um complemento discreto. Vc. nao travou..., apenas fez algo diferente do que esta acostumada ( isso no meu ponto de vista) porque para mim esse scrap e mais um trabalhou seu audacioso. Parabens para Gabi e beijos para voce!!!!

Sica Sena disse...

laura...
ficou super meigo..
Parabens,,
beijus

sica

AdrianOJS disse...

oi LAura de achei no blog da Sheila...que legal te ver por aqui...e sua encomenda HEin? show parabéns...Deus abençoeee

Fabi Ormerod disse...

Oi Laura, sou iniciante em scrap e "afffff..." você diz que é iniciante? nossa, seus los são lindos :) Parabéns. Ah, eu também tenho um Pedro, o meu vai fazer 3 anos. Qual a idade do seu? Bjo

Leticia Pereira disse...

Laura, eu amei essa página! Por ter mãe só de menino tenho dificuldades para fazer páginas de menina (falta de treino...), mas achei essa página muito linda! Parabéns!
Bjs