sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Ter ou não ter um blog...

Acho super legal visitar blogs de scrappers talentosas... sem dúvida a net é a maior fonte de inspiração para todas nós, iniciantes ou não. E daí, há uns 3 anos, quando conheci esse vício maravilhoso que é o scrap virou mania verificar meus mails diariamente e dar uma passadinha pelos blogs que viraram tradição. Mas daí a ter um blog meu ainda era uma idéia remota.....remotíssima. Ultimamente essa idéia tem me atraído mais, mas sempre fico pensando se vou ser capaz. É igual a ter um cachorro em casa (me desculpem os amantes dos animais, mas eles dão um trabalho enorme), tenho medo de esquecer ele (o blog) aqui sozinho e não atualizá-lo, mas agora me animei..... Devo essa animação toda à Sheila Vicci, minha musa inspiradora eterna.... ele me animou, me deu várias dicas de como começar e já que é assim.... aí vou eu. E como falam por aí... postagem sem foto não dá, então vou postar minha primeira fotinho nesse blog para dar um colorido nesse brancão todo aí. E é um lift, da Sheila, claro, que postei no creative scrappers, num desafio. Até a próxima. Bjs.

2 comentários:

Sheila disse...

Laura minha querida amiga virtual! amei saber do seu blog! vou vir aqui sempre e fico super feliz com seu carinho comigo!!! OBRIGADA. Super bem vinda e beijos

kaká disse...

hahahaha desci mais um pouquinho, mas nao podia deixar de dizer que seus Lo estão lindos!!!!! e saber se vc vai na feira...vamos nos conhecer?????