segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A questão do tempo...

Entendam... não tenho a menor intenção de filosofar, até mesmo porque não tenho lá tanto jeito para isso. Mas é engraçado... tive um professor na faculdade que dizia que a gente produz mais quanto menos tempo a gente tem. E é verdade. Meus amigos mais próximos têm me perguntado, como consegue??? Hospital, plantão, filhos, marido, casa, mudança de cidade e ainda agora inventa essa de blog, sem falar no tempo básico para o scrap. A Jo Marini, ontem me disse que faz scrap de madrugada, ela também é médica.
É... às vezes acontece de perder o sono e entrar madrugada a dentro com a tesoura, cola e nossos papeizinhos... mas a maioria das vezes consigo fazer meus scraps de dia mesmo ou no fim de semana, num horariozinho entre os empregos e plantões. Os emails, eu tento por em dia no plantão, de madrugada, quando o micro do hospital fica disponível e o movimento está calmo... e a casa, família, amigos a gente sempre consegue levar. Somos verdadeiros polvos e conseguimos fazer tudo ao mesmo tempo, acho isso característica inata às mulheres.
E foi pensando nessa questão do tempo que fiz esse Lo. A foto é de época, tirada em Petrópolis. Será que sempre foi assim, ou o tempo anda mais corrido hoje? Seriam as pessoas do passado mais calmas e tranquilas? Será que eles conseguiam fazer tantas coisas ao mesmo tempo???
Beijos e boa semana para todas.

5 comentários:

Sica Sena disse...

Laura
que vc continue cada vez sem tempo...pois o resultado cada vez esta melhor...
super beijoca

sica

Rosana Bovolin Barddal disse...

Pois é, graças ao seu depoimento, percebi que não estou tão só ... sou professora, terapeuta, mãe, esposa, filha e scrapper.
Mas acima de tudo já cheguei a conclusão que acima de tudo sou FELIZ.
Adorei seu blog, e vou passar sempre por aqui pra conferir.
Dê uma olhadinha no meu também, espero que goste.
http://rosanabovolin.blogspot.com/
Super beijo pra vc
Rosana Bovolin

Sheila disse...

Concordo plenamente, faço tanta coisa num dia só que fico pensando como eu consegui??? e são nesses dias que faço mais scrap! ahhahah

Beijos

Renata Pacheco disse...

Laura, estou adorando ler seu blog, porque você vai além dos layouts, deixando os posts bem interessantes. Vou "liftar" essa sua idéia, tá?
Bjs!

sandra disse...

Olá Laura,tbem faço parte dessa comunidade movida a pilha Duracell...como vc tbem sou médica,iniciante em scrap e...estudante de arquitetura...adorei ver seu blog e seus trabalhos...continue asim,parabéns...Sandra